É possivel abrir as portas de carga?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am
É possivel abrir as portas de carga?
Bom dia Pessoal!
É possivel abrir as portas de carga e as restantes portas dos avioes comerciais do FSX ??
Eu pergunto isto porque ontem estava a voar e coloquei PAUSE entretanto deve ter existido algum problema no sistema e quanto tornei a voar o avião não tinha portas nehumas...
Cumprimentos!
É possivel abrir as portas de carga e as restantes portas dos avioes comerciais do FSX ??
Eu pergunto isto porque ontem estava a voar e coloquei PAUSE entretanto deve ter existido algum problema no sistema e quanto tornei a voar o avião não tinha portas nehumas...
Cumprimentos!
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am
Bom dia,
Complementando o post do secret_rff.
Shift + e abre a porta dianteira esquerda dos passageiros. Shift + e + 2, 3 e 4, abrem respectivamente as dos porões de carga e chama o veículo esteira e o porta-bagagens, porta de serviço (dianteira direita) e portas de emergência. É claro que esses comandos variam para cada tipo de aeronave. O ideal é testar para cada uma e ver o resultado. Antes de chamar os veículos de bagagens é sempre bom salvar o jogo pois eles tem o mal hábito de colidir com as aeronaves.
Abraços.
Complementando o post do secret_rff.
Shift + e abre a porta dianteira esquerda dos passageiros. Shift + e + 2, 3 e 4, abrem respectivamente as dos porões de carga e chama o veículo esteira e o porta-bagagens, porta de serviço (dianteira direita) e portas de emergência. É claro que esses comandos variam para cada tipo de aeronave. O ideal é testar para cada uma e ver o resultado. Antes de chamar os veículos de bagagens é sempre bom salvar o jogo pois eles tem o mal hábito de colidir com as aeronaves.
Abraços.
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am
Obrigadão pessoal pela vossa ajuda!! Voces são todos uns bacanos...No proximo jantar tenho de ver se tambem vou...
Ja agora...na galeria de fotos do FSP aparece uma foto logo em primeiro lugar em que aparece uma hospedeira no fundo das escadas...
onde vão buscar e como conseguem como conseguem colocar essas personagens??
Cumprimentos,
Ja agora...na galeria de fotos do FSP aparece uma foto logo em primeiro lugar em que aparece uma hospedeira no fundo das escadas...
onde vão buscar e como conseguem como conseguem colocar essas personagens??
Cumprimentos,
-
- 2º Oficial
- Registado: terça abr 28, 2009 5:21 pm
Re: É possivel abrir as portas de carga?
ola quando eu vou abrir a porta da aeronave eu consigo abrir a porta dianteira esquerda
mais quando eu vou abrir a porta de carga ou as portas traseiras eu nao consigo pois quando aperto shift + e + 1.2.3e4 aparece os acessorios da aeronave que e o GPS e outros como e que eu fasso para abrir a porta eu so consegui uma ves e nao dou conta de abrir de novo por favor me ajudem ,
mais quando eu vou abrir a porta de carga ou as portas traseiras eu nao consigo pois quando aperto shift + e + 1.2.3e4 aparece os acessorios da aeronave que e o GPS e outros como e que eu fasso para abrir a porta eu so consegui uma ves e nao dou conta de abrir de novo por favor me ajudem ,
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
isso é porque tens de fazer shift+e e a seguir o numero, mas não pode ser à pressa. No mínimo 0.9 segundos, a sério, isso é tempo. deves estar a fazer shift+e e mais o nº ao mesmo tempo e o FSX pensa que é as gauges.
-
- 2º Oficial
eu temtei ficar presionando uns 9 segundos e nao deu
porfavor me ajudem pois eu quero abrir a porta do aviao e nao consigo a unica porta que eu consigo abrir e a dianteira esquerda as outras portas eu nao dou conta
porfavor me ajudem pois eu quero abrir a porta do aviao e nao consigo a unica porta que eu consigo abrir e a dianteira esquerda as outras portas eu nao dou conta
-
- 2º Oficial
mais eu aperto as letras encima do alfabeto ou nos numeros do teclado mais nos numeros esquerdos
-
- 1º Oficial
- Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm
Não funcionam esses comandos (pelo menos com o A380); ao premir Shift + E + 1, assume como se fosse apenas Shift + 1
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Não é muito tempo é click (shift + e) e click (numeros em cima das letras) esse intervalo é meio segundo.antoine Escreveu:eu temtei ficar presionando uns 9 segundos e nao deu
Trinitix isso é porque shift+e+1 = shift+e, é só a partir do shift+e+2 que abre as outras pois no gmax a saida principal (shift+e) é door_passenger e as outras é door_passenger_1, 2 ou 3:
o door_passenger = shift+e+1 ou shift+e
o 1 = shift+e+2
o 2 = shift+e+3
o 3 = shift+e+4
-
- 1º Oficial
- Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm
ja funca
é isso mesmo eheheheh
é isso mesmo eheheheh
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta fev 29, 2012 1:19 pm
eu qunado coloco shift + E, ele abre a porta de passageiros, mas quando quero fazer shift + E + 2 (exemplo) ele só abre e fecha a porta (shift + E) e não assume o numero 2,3,4 não percebo!!
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Isso depende dos modelos dos aviãoes. Alguns só abrem as portas dos passageiros e por mais que carregues ns teclas eles nunca abrem as de carga
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta jul 05, 2012 9:21 pm
Ola Pessoal To Com Um problema em Relação a isso E vim ate aqui pra ver se consigo ajuda no meu FSX Deluxe nao Tem Ese comando so Tem Shift+2