Configuração FSX

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

kequel_1981
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta abr 04, 2008 12:00 am

Configuração FSX

Mensagem por kequel_1981 »

Bom, meu pc é um pentium 4, 3.2 dual, 2gb ram e gfx 8500 gt 512 mb. A questão é que estou realmente com dificuldades para configurar a parte gráfica do fsx, o próprio fsx configura de uma maneira para que o jogo rode de uma maneira boa, mas mesmo assim o fsx roda com dificuldade. A pergunta é a seguinte: O que realmente pesa nos gráficos do fsx, o que realmente devo diminuir nas configurações para que o jogo rode bem sem perder muito a qualidade gráfica? Já ouvi falar em instalar directx sdk, vale mesmo a pena instala-lo? O jogo também pesa até na hora de olhar um vídeo do voo que estou fazendo, ele fica dando trancadinhas estranhas. Tenho o directx mais atual e o driver de vídeo também atualizado. O jogo pesa principalmente quando o voo é perto do solo, claro, também porque carrega bem mais os gráficos, mas o que seria de mais útil para mim fazer? Valeu e agradeço se alguém puder me dar uma luz!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

oi
olá
antes de tudo deves diminuir os gráficos:
os graphics e o scenary são o que fazem(principalmente)com que o jogo ande mais devagar, e por isso deve-se diminuir na barra dos settings!!
segundo:
uma das coisas que faz, também, com que o jogo encrave e ande aos solavancos é o som!!este ocupa uma grande parte da»mente do computador.
ao tirares o som primindo a tecla: Q o som desliga(mas durante o jogo quando já tiveres na pista,na gate ou no ar). a avntagem é que não tens tanto barulho a incomodaR-TE, a desvantagem é que perde um pouco o realismo !!
eu não consigo jogar fsx com o som ligado porque senão encrava-me , o computador não aguenta. também tenho montes de coisas no mínimo como o traffic e o scenary!!
espero que esta informação tenha sido útil!!!
bons voos
kequel_1981
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta abr 04, 2008 12:00 am

Mensagem por kequel_1981 »

Valeu, essa história do som deve ter a ver, porque toda vez que encrava o som falha, vou dar uma baiada nos gráficos, valeu pela dica!!!