TAP apresenta nova estratégia

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

TAP apresenta nova estratégia

Mensagem por Freeman »

TAP apresenta nova estratégia
Quarta, 07 Maio 2008 17:20
A TAP anunciou hoje uma nova estratégia no tipo de serviços oferecidos aos passageiros.A partir do próximo mês, os clientes que viajarem pela companhia aérea portuguesa vão poder escolher de entre cinco novos produtos: tap executive, tap plus, tap classic, tap basic e tap discount.


Cada produto tem associado diferentes serviços, que vão desde a oferta de preços promocionais até a um melhor serviço a bordo e em terra.


Os principais objectivos da estratégia da TAP são criar uma maior diferenciação face à concorrência, melhorar o serviço oferecido e atrair maior número de passageiros. A nova estrutura de serviços da companhia aérea surge depois de efectuados estudos e analisados os vários segmentos de mercado e as diferentes necessidades de cada um.


O tap executive posiciona-se como um serviço que oferece ao passageiro um maior conforto, flexibilidade e atendimento personalizado; o tap plus centra-se na rapidez e flexibilidade; o tap basic irá apresentar tarifas de valores promocionais ao longo de todo o ano e o tap discount apresentará preços promocionais ainda mais baixos, mas as campanhas ocorrerão esporadicamente, dependendo da procura e da época do ano, explicou a transportadora.


O tap executive e o tap plus foram concebidos a pensar nos passageiros de negócios ou que valorizam um serviço de qualidade superior.


Para complementar estes dois serviços, a TAP vai lançar um conjunto de novos serviços e facilidades nos aeroportos, sendo que no próximo dia 1 de Julho um novo lounge vai receber os passageiros Gold e tap executive.



Os clientes destes segmentos vão poder ainda usufruir de um novo centro criado pela TAP e que visa apoiar os passageiros em questões como a emissão de bilhetes e o programa de passageiros frequentes, o Premium Customer Centre. Vão ser também disponibilizados fast-tracks para uma maior rapidez através dos centros de segurança (raio-x) destinados aos passageiros Gold, Silver, tap executive e tap plus.
Para anunciar as novidades, a TAP vai lançar uma grande campanha de comunicação intitulada “Embarque na liberdade de escolha. Um voo, cinco formas de viajar” e que conta com um investimento de cerca de um milhão de euros.

Fonte:http://www.aeropress.pt