Sem querer dar trabalho aos administradores ( mas dando... desculpem... ) fazia a sugestão que quando pudessem, mudassem o que tem caracteristicas de tutorial para a secção adequada.
Já sei que é culpa dos autores. Eu incluido.
Mas é por despite.
É que depois se perdem nas mensagens.
Hoje por exemplo que queria perguntar sobre o ATC aproveitando o exclente tutorial do Aloureiro, tive que andar retrocedendo nas mensagens.
Encontrei facil porque sabia que era recente.
De certeza que há muitos outros aqui perdidos.
É claro que eu vou fazer o esforço de os proximos colocar já no sitio.
E desculpem de novo o trabalho.
AF
Tutoriais em tutoriais....
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas Afernandes.
quanto ao topico que te referes do tutorial, ja tentei refaze-lo em PDF e até mesmo tentar reduzir as imagens, nas nao consegui, visto que as imagens do tutorial não estão alojadas no nosso site. mas vou quebrar um pouco a cabeça e vou tentar faze-lo em pdf e colocar na secção de downloads, há lá uma seccão so para tutoriais.
Bons Voos!
quanto ao topico que te referes do tutorial, ja tentei refaze-lo em PDF e até mesmo tentar reduzir as imagens, nas nao consegui, visto que as imagens do tutorial não estão alojadas no nosso site. mas vou quebrar um pouco a cabeça e vou tentar faze-lo em pdf e colocar na secção de downloads, há lá uma seccão so para tutoriais.
Bons Voos!
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Re: Tutoriais em tutoriais....
Boas Afernandesafernandes Escreveu:Sem querer dar trabalho aos administradores ( mas dando... desculpem... ) fazia a sugestão que quando pudessem, mudassem o que tem caracteristicas de tutorial para a secção adequada.
Já sei que é culpa dos autores. Eu incluido.
Mas é por despite.
É que depois se perdem nas mensagens.
Hoje por exemplo que queria perguntar sobre o ATC aproveitando o exclente tutorial do Aloureiro, tive que andar retrocedendo nas mensagens.
Encontrei facil porque sabia que era recente.
De certeza que há muitos outros aqui perdidos.
É claro que eu vou fazer o esforço de os proximos colocar já no sitio.
E desculpem de novo o trabalho.
AF
Eu tambem acho que deve ser colocado na secção de tutoriais porque fica sempre de fácil acesso. De qualquer maneira aproveito para dar uma pista relativamente a posts que nós vimos e não queremos perder o rasto.
Quando vimos um post que queremos guardar, temos a opção em baixo da ultima mensagem "Add aos Favoritos", e assim fica nos nossos favoritos e assim é fácil encontrar. Espero que esta dica ajude. Já foi divulgada no site mas numa altura que estava ausente do site.
Sapien
-
- 1º Oficial
- Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am
afernandes eu não meti o tutorial no tópico dos tutoriais porque diz "Tutoriais para Download" o que não é o caso deste, este é made in FSP e não de outro site qualquer. Com isto em conta achei que deveria estar em Truques e Dicas, no entanto se os admins assim desejarem que o mudem para lá.AZORES Escreveu:Boas Afernandes.
Bons Voos!
AZORES Eu não as alojei no site no sentido de poupar bandwidth... espero não ter feito asneira...
Se conseguir ajudar em alguma coisa avise-me por favor.
Abraço