Já agora e em jeito de complemento aproveito para indicar um excelente software de captura de screenshots. Chama-se EasyCapture e com uma simples combinação de teclas (Default: Ctrl + Shift + F) guarda a imagem que estão a visualizar no momento numa pasta à escolha ou então podem abrir o EasyCapture como editor de imagem e fazer alterações à imagem.
Do meu ponto de vista EXCELENTE para um software que é grátis!
Boa escolha a do coppermine como galeria...
Suponho que em breve haverá no forum o modulo e nao o link...
Estão ainda em testes.. claro.
Umas perguntas:
Que espaço tem cada um?
Que tamanhos e peso se podem usar?
Já agora ideia para estudo... Algo como youtube...
Eu preferia ver videos de voos da gente daqui...
Com tempo com tempo que estas coisas devem-vos dar muito trabalho...
Parabens de novo.
AF
quanto ao youtube já temos um secção no site com videos de alguns utilizadores, penso que isso se encontra na navegação do lado esquerdo da pagina inicial, ou então neste link. http://www.youtube.com/group/fspportugal
Quanto as imagens penso que o tamanho que se pode enviar é 1024 (1 giga). e a galeria já é um modulo, já se encontra na navegação da pagina incial.
eu consigo colocar.
Entras na Galeria FSP, por cima tem lá um que diz inserir Foto, depois , apareçe a galeria que queres colocar, por defeito apareçe-me jantar FSP, mudas aio album e é so procurar a foto. tens que ter atenção que a foto nao pode exceder 1 GB.
Até clicar em "Inserir foto" está tudo ok, depois disto aparece-me o tal erro: "Desculpe, mas não há nenhum album onde seja permitido inserir novas fotos "
Ora viva
Azores a mim acontece o mesmo que acontece ao rsgomes nao sei qual o problema. Nao queria inserir nenhuma foto foi so para esprementar e apareceu o mesmo erro. Tem de se ver isso