........instalei á pouco tempo o avião C-130U da capitain sim.
Acho que instalei correctamente, mas quando etro no jogos fsx com esse avião o virtual cockpit aparece com os instrumentos de voo todos a preto e algumas coisas cheias de sombra!!
alguém sabe o que se passa???
bons voos
Problema com C-130U da Capitain Sim
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Mensagens: 1030
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 981
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
É isso.
Tenho esse aviao. Numa actualização que fiz, vinha com o cfg mal ( Nao ficava parado sem os travoes ) E deixei de usar. Tb porque é PESADISSIMO em gastos de recursos. Porque está cheio de detalhes.
Mas se tens muito interesse, faço um zip do painel.
Estive a ver e parece que tem todos os gauges na pasta panel.
Isto se não foi resolvido com a reinstalação.
AF
Tenho esse aviao. Numa actualização que fiz, vinha com o cfg mal ( Nao ficava parado sem os travoes ) E deixei de usar. Tb porque é PESADISSIMO em gastos de recursos. Porque está cheio de detalhes.
Mas se tens muito interesse, faço um zip do painel.
Estive a ver e parece que tem todos os gauges na pasta panel.
Isto se não foi resolvido com a reinstalação.
AF
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Sou um adepto de mudar paineis... porquê? Porque há uns instrumentos mais claros que outros.
Ex: Na vida real um AP tem rodinhas fisicas ou botões fáceis de manejar.
Nas tentativas de simulação, aparecem APs aceitáveis e outros dificeis de acertar com o rato para o seu manejo.
Um bom conhecido é o do 747: Não só se altera os valores nas rodas com nos próprios numeros, muito mais fácil de acertar para cima ou para baixo.
Por esta razão mudo muitos os paineis.
Há por exemplos PDFs que mostram quando a velocidade é excessiva para os flaps. Ajuda bastante a que estes principios de voo sejam interiorizados.
Então comprei uma das poucas coisas boas da Abacus ( creio que é dela ) O programa de editar paineis.
E a partir daí fui percebendo como se fabricam. E posso mudar tudo.. excepto os protegidos como o da PMDG que só aceita alguns gauges extra.
Não é assim tão maravilhos como parece. Muitos dos bons paineis tem o principal interrelacionado. Se mudamos o AP já teremos que mudar tudo por exemplo.
Tb se pode mudar à mão. Mas isso só serve para pequenas mudanças. Pois os calculos de posicionamento seriam demasiado trabalhosos.
Com o programa são visuais.
É verdade... suponho que sabem... Mas para quem não...
Os gauges ficam na pasta gauges para poderem ser compartidos.
Mas podem estar na pasta panel de cada aviao.
Há um painel barato na flightsim.com MUITO BOM para os Boeing com FMC vozes etc. Merece o gasto.
Porque o que falha nos avioes originais é mesmo só a instrumentação.
De resto sao muito superiores a muitos que se vendem.
Se nao respondi... que me disperso demais... tentarei responder de novo
Bons voos
AF
É verdade... ultimamente tb aprendi a mudar os cockpits. Basta substituir, nos lugares adequados que está em panel.cfg por outros gauges semelhantes NAS MESMAS DIRECÇOES E TAMANHOS.
Basta isto.
Dá trabalho.
Ex: Na vida real um AP tem rodinhas fisicas ou botões fáceis de manejar.
Nas tentativas de simulação, aparecem APs aceitáveis e outros dificeis de acertar com o rato para o seu manejo.
Um bom conhecido é o do 747: Não só se altera os valores nas rodas com nos próprios numeros, muito mais fácil de acertar para cima ou para baixo.
Por esta razão mudo muitos os paineis.
Há por exemplos PDFs que mostram quando a velocidade é excessiva para os flaps. Ajuda bastante a que estes principios de voo sejam interiorizados.
Então comprei uma das poucas coisas boas da Abacus ( creio que é dela ) O programa de editar paineis.
E a partir daí fui percebendo como se fabricam. E posso mudar tudo.. excepto os protegidos como o da PMDG que só aceita alguns gauges extra.
Não é assim tão maravilhos como parece. Muitos dos bons paineis tem o principal interrelacionado. Se mudamos o AP já teremos que mudar tudo por exemplo.
Tb se pode mudar à mão. Mas isso só serve para pequenas mudanças. Pois os calculos de posicionamento seriam demasiado trabalhosos.
Com o programa são visuais.
É verdade... suponho que sabem... Mas para quem não...
Os gauges ficam na pasta gauges para poderem ser compartidos.
Mas podem estar na pasta panel de cada aviao.
Há um painel barato na flightsim.com MUITO BOM para os Boeing com FMC vozes etc. Merece o gasto.
Porque o que falha nos avioes originais é mesmo só a instrumentação.
De resto sao muito superiores a muitos que se vendem.
Se nao respondi... que me disperso demais... tentarei responder de novo
Bons voos
AF
É verdade... ultimamente tb aprendi a mudar os cockpits. Basta substituir, nos lugares adequados que está em panel.cfg por outros gauges semelhantes NAS MESMAS DIRECÇOES E TAMANHOS.
Basta isto.
Dá trabalho.