Assistencia para texturas

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Tallas
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Assistencia para texturas

Mensagem por Tallas »

Boas preciso de Assistencia de como se poe as texturas do fsp nos avioes do fsx
secret_rff
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Mensagem por secret_rff »

se nao me engano quando extrais os ficheiros do zip tem la um ficheiro .txt que contem as instruçoes...
Satanas
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Re: Assistencia para texturas

Mensagem por Satanas »

Tallas Escreveu:Boas preciso de Assistencia de como se poe as texturas do fsp nos avioes do fsx
Bem não sei se no FSX é igual mas no FS2004 é assim:

Dentro de cada pasta de cada avião deverão estar as seguintes pastas:
- Model
- Panel
- Sound
- Texture

e os seguintes ficheiros:
- xxxxx.air
- aircraft.cfg

Para adicionar uma nova textura deves criar uma nova pasta chamada texture.xxx e no ficheiro aircraft.cfg fazer uma cópia do bloco [fltsim.xxx], substituir o xxx pelo número seguinte e alterar os dados do avião.

Exemplo:
Copiar este bloco todo para o ficheiro aircraft.cfg ou fazer uma cópia do bloco que existe lá. Depois substituir o 0 de fltsim por 1

[fltsim.0] <----- nº de identificação
title=Airbus A320-200 CFM TAP Portugal <--- titulo do avião
sim=fsp_a320 <--- nome do ficheiro xxx.air
model=
panel=
sound=

texture=TAP <---- o nome da pasta desta textura é texture.tap
kb_checklists=a320-200_checklist
kb_reference=
atc_id=
atc_id_color=0xffffffff
atc_airline=TAP
atc_flight_number=2231
atc_parking_types=GATE,RAMP
atc_parking_codes=TAP
ui_manufacturer=Airbus
ui_type=A320-200
ui_variation=TAP Portugal
description=For AI aircraft

Espero ter conseguido ajudar.

Cumprimentos,

Sat
Ironhide
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Mensagem por Ironhide »

Satanas a tua maneira de explicar penso que ta bem esplicada de mais...ou seja quem nao percebe fica a perceber menos apesar de tar tudo direitinho. ;)

E assim sempre que sacares uma textura ha sempre um bloco de notas que tem o que o satanas meteu em baixo...copias esse codigo e colocas no ficeiro cfg. das texturas do a321 por ex. La tens varias texturas assim:

[fltsim.0]
title=Airbus A320-200 CFM TAP Portugal
sim=fsp_a320
model=
panel=
sound=

Onde diz fltsim 0 se fores virando pra baixo vais tendo outros numeros ate acabar. Depois do ultimo numero colas o ficheiro que vinha com a textura e mudas o numero.

Se o ultimo codigo dizia fltsim.7 o que tu colaste terá de ser fltsim.8

bem espero ter me expressado melhor apesar de achar que nao x)