Aviões da TAP para FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
Aviões da TAP para FSX
Algem, podiame dizer onde posso fazer download de aviões com a textura da Tap?
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am
Re: Aviões da TAP para FSX
Boas,rodassss Escreveu:Algem, podiame dizer onde posso fazer download de aviões com a textura da Tap?
Dependendo do modelo podes fazer o download de várias texturas da TAP aqui.
Regista-te e podes fazer o download de montes de texturas.
Cumprimentos,
Sat
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta jul 08, 2010 1:05 pm
Gostava de saber como posso adicionar aviões e texturas ao Flight Simulator X sem ter o programa WinRAR. Já sei a pasta onde coloco as texturas e os aviões, mas os ficheiros que encontro são no formato WinRAR, que não é o mesmo do que as texturas que já vêm com o FSX.
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
pedcarreiro Escreveu:Gostava de saber como posso adicionar aviões e texturas ao Flight Simulator X sem ter o programa WinRAR. Já sei a pasta onde coloco as texturas e os aviões, mas os ficheiros que encontro são no formato WinRAR, que não é o mesmo do que as texturas que já vêm com o FSX.
Boas...
antes de mais descompactas de forma a ficar ficheiros soltos sem estar dentro de um RAR, logo tens de colocar e editar o cfg(caso seja um avião default) caso não ja tens de arranjar forma =)
espero ter ajudado
abraço e bons voos
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas.pedcarreiro Escreveu:Gostava de saber como posso adicionar aviões e texturas ao Flight Simulator X sem ter o programa WinRAR. Já sei a pasta onde coloco as texturas e os aviões, mas os ficheiros que encontro são no formato WinRAR, que não é o mesmo do que as texturas que já vêm com o FSX.
O winrar nada tem a ver com o FSX, o winrar é um programa de compactação de ficheiros. Podes ter o winrar sem qualquer custo e é uma ferramenta que é obrigatório ter no teu computador, não só para o FSX mas para..ora deixa cá ver.. tudo!!!
Se não sabes o que é o winrar googla aí que vais encontrar muita coisa
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm
Winrar, 7zip... são várias opções, mas é imprescindível ter sempre um destes descompactadores...
Abraço
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo abr 07, 2013 6:11 pm
Boas colegas, alguem sabe de uma textura da TAP ou da FSP para o avião TRIDENT ?
Caso saibam, por favor mandem mensagem privada ou respondam aqui no forum
Obrigado, cumprimentos
Caso saibam, por favor mandem mensagem privada ou respondam aqui no forum
Obrigado, cumprimentos