Pmdg 747-400 fsx
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 11
- Registado: sexta abr 04, 2008 12:00 am
Pmdg 747-400 fsx
Alguém poderia me informar aonde consigo o pmdg 747-400 para fsx que funcione, até porque as aeronaves são bem mais completas que as que vem com o simulador. Se alguém tiver alguma informação fico agradecido, valewww!!!
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Também o podes comprar.
http://www.precisionmanuals.com/
http://www.precisionmanuals.com/
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Olá
Eu comprei-o e não o uso.
Porquê?
Porque pra voar com ele decentemente ( Sem ser manual... ) há que estudar primeiro... E nem toda a gente tem tempo e disposição.
por outro lado... Não me parece que em dinamica de voo seja muito realista.
É bastante na intrumentação e exigencias de manobra.
Como isto .. não digo que seja dinheiro deitado fora.. como são com os aviões da Abacus.
Mas prefiro a LevelD que tem tb estas possibilidades e ao mesmo tempo não é tão restritiva.
Podemos mudar o painel temporariamente e usar o avião com o GPS. Entretanto vamos estudanto o Manual que é muito completo.
No PMDG não se pode ( ou eu não pude ) mudar o painel. E só se pode acrescentar coisas muito secundárias. Nada de GPSs.
E aproveito para opinar que realismo em dinamica de voo creio que o melhor é mesmo o 747 original.
Eu piloto com facilidade o 747 da PMDG à mão.
Mas o 747 original se me descuido... Já não há quem suba...
É ou não é?
AF
Eu comprei-o e não o uso.
Porquê?
Porque pra voar com ele decentemente ( Sem ser manual... ) há que estudar primeiro... E nem toda a gente tem tempo e disposição.
por outro lado... Não me parece que em dinamica de voo seja muito realista.
É bastante na intrumentação e exigencias de manobra.
Como isto .. não digo que seja dinheiro deitado fora.. como são com os aviões da Abacus.
Mas prefiro a LevelD que tem tb estas possibilidades e ao mesmo tempo não é tão restritiva.
Podemos mudar o painel temporariamente e usar o avião com o GPS. Entretanto vamos estudanto o Manual que é muito completo.
No PMDG não se pode ( ou eu não pude ) mudar o painel. E só se pode acrescentar coisas muito secundárias. Nada de GPSs.
E aproveito para opinar que realismo em dinamica de voo creio que o melhor é mesmo o 747 original.
Eu piloto com facilidade o 747 da PMDG à mão.
Mas o 747 original se me descuido... Já não há quem suba...
É ou não é?
AF
-
- Oficial
- Mensagens: 151
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
Ja agora mais uma opiniao
o 747-400 da PMDG e um avião extremamente facil de pilotar quer em manual quer por instrumentos....quanto ao realismo....em conversas que tive com pessoal bastante entendido, dizem que é provavelmente um dos melhores aviões virtuais a representar o voo real...
ja agora afernandes este avião e o meu avião de eleição e já o domino bastante bem...se quiseres posso dar-te umas dicas ao nivel da programação do FMC (introduçao de rotas, STAR, SID, Velocidades, ETC)...
bons voos
o 747-400 da PMDG e um avião extremamente facil de pilotar quer em manual quer por instrumentos....quanto ao realismo....em conversas que tive com pessoal bastante entendido, dizem que é provavelmente um dos melhores aviões virtuais a representar o voo real...
ja agora afernandes este avião e o meu avião de eleição e já o domino bastante bem...se quiseres posso dar-te umas dicas ao nivel da programação do FMC (introduçao de rotas, STAR, SID, Velocidades, ETC)...
bons voos
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 116
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Olá
Obrigado pela disponibilidade sobre o FMC que ainda não domino NADA.
Mas tenho o problema de tempo.
De momento o FMC tem que esperar.
Mas muito obrigado... repito.
Sim tenho o 767 da LevelD.
É estupendo... E tem um manual muito BOM.
Que tb está à espera de ser lido.
O Avião é bastante completo... incluindo limpa parabrisas, asas que mostram os efeitos da dinamica e bastante mais.
Eu tb já ouvi isso.
Aliás há um site sobre o realismo de aviões que agora nao tenho o endereço... Mas que opina sobre muitos
E diz que este, o 767 da LevelD é o mais realista.
Não estou de acordo.
Se falarmos de instrumentação... Não sei qual ganha... Se o 747 da PMDG se o 767 da LevelD.
Mas nenhum deles, quanto a mim em dinamica de voo.
Para isso, creio que a Wilco é mais proxima.
Tb tenho uns Airbus da Wilco e um 777
Por exemplo, se voamos em tempestade com AP e multiplicamos a velocidade, é pouco provavel que cheguemos a terra inteiros.
Pessoalmente creio que muitas casas comerciais, QUE QUEREM VENDER, fazem algum 'equilibrio' nas afinaçoes .cfg dos aviões.
Se a malta compra e não consegue voar... o negócio ressente-se...né?
Pergunto a quem já voou à mão um 747 da PMDG e o original...
Sem ILSs em VFR.
A diferença é muito grande. Muito mais dificil o 747 da MS.
Nem pensar em seguir o VASI ( se chamam assim as luzes auxiliares da pista não é? )
Se me apuram... direi que prefiro a LevelD. A Wilco falha no realismo dos paineis.
Há outras casas boas. Há uma excelente tb em dinamica do avião: a Overland. Mas nao sei como se compram aviões desta casa.
Eu tenho um pirateado. Excelente.
Se calhar já não existe.
Bons voos
AF
Obrigado pela disponibilidade sobre o FMC que ainda não domino NADA.
Mas tenho o problema de tempo.
De momento o FMC tem que esperar.
Mas muito obrigado... repito.
Sim tenho o 767 da LevelD.
É estupendo... E tem um manual muito BOM.
Que tb está à espera de ser lido.
O Avião é bastante completo... incluindo limpa parabrisas, asas que mostram os efeitos da dinamica e bastante mais.
Eu tb já ouvi isso.
Aliás há um site sobre o realismo de aviões que agora nao tenho o endereço... Mas que opina sobre muitos
E diz que este, o 767 da LevelD é o mais realista.
Não estou de acordo.
Se falarmos de instrumentação... Não sei qual ganha... Se o 747 da PMDG se o 767 da LevelD.
Mas nenhum deles, quanto a mim em dinamica de voo.
Para isso, creio que a Wilco é mais proxima.
Tb tenho uns Airbus da Wilco e um 777
Por exemplo, se voamos em tempestade com AP e multiplicamos a velocidade, é pouco provavel que cheguemos a terra inteiros.
Pessoalmente creio que muitas casas comerciais, QUE QUEREM VENDER, fazem algum 'equilibrio' nas afinaçoes .cfg dos aviões.
Se a malta compra e não consegue voar... o negócio ressente-se...né?
Pergunto a quem já voou à mão um 747 da PMDG e o original...
Sem ILSs em VFR.
A diferença é muito grande. Muito mais dificil o 747 da MS.
Nem pensar em seguir o VASI ( se chamam assim as luzes auxiliares da pista não é? )
Se me apuram... direi que prefiro a LevelD. A Wilco falha no realismo dos paineis.
Há outras casas boas. Há uma excelente tb em dinamica do avião: a Overland. Mas nao sei como se compram aviões desta casa.
Eu tenho um pirateado. Excelente.
Se calhar já não existe.
Bons voos
AF
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 11
- Registado: sexta abr 04, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 116
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
Eu tenho os Boeings da Overland 737 /700/800/900 747-400 767-300ER 777 200/300/300R MD11
http://secure.simmarket.com/product_inf ... ts_id=2032
Podes comprar aqui, mas se quiseres envio.te!! carecajps@hotmail.com
Bons Voos
http://secure.simmarket.com/product_inf ... ts_id=2032
Podes comprar aqui, mas se quiseres envio.te!! carecajps@hotmail.com
Bons Voos
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 116
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-266.html tens a resposta num tópico anterior
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 284
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Sobre o FMC
Mas não é resposta, o topico anterrior já o faz.
É que há uns FMC imitando os outros mas para o GPS.
Eu uso-os enquanto não tiver tempo de entender os outros mais realistas.
Nestes, a gente programa o voo no FS ( VRF ou IFR ) e depois lê no FMC.
Na verdade este não faz nada que o GPS não faça, mas facilita o uso e vamos vendo o voo como no 'real' ( vai comandando o AP )
Reparei que dá mais hipoteses de escolha por exemplo para as aproximaçoes. Mas deve ser porque o GPS tem limite a 3.
Para quem nao tem tempo de entrar muito afundo nos FMC torna o voo algo mais divertido.
Estão no FlightSim.com. São baratos.
AF
Mas não é resposta, o topico anterrior já o faz.
É que há uns FMC imitando os outros mas para o GPS.
Eu uso-os enquanto não tiver tempo de entender os outros mais realistas.
Nestes, a gente programa o voo no FS ( VRF ou IFR ) e depois lê no FMC.
Na verdade este não faz nada que o GPS não faça, mas facilita o uso e vamos vendo o voo como no 'real' ( vai comandando o AP )
Reparei que dá mais hipoteses de escolha por exemplo para as aproximaçoes. Mas deve ser porque o GPS tem limite a 3.
Para quem nao tem tempo de entrar muito afundo nos FMC torna o voo algo mais divertido.
Estão no FlightSim.com. São baratos.
AF