FSACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am
Re: é ass
Boas,joaoantoniofig Escreveu:eu acho que dá para o FS 2004!!
outra coisa acho que deves ter carregado em novo tópico em vez de responder!!
Sim! Como referi... dá para FS2004.
Entretanto fiz o upload do FSUIPC3 para a secção downloads.
Cumprimentos,
Sat
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:00 am
Sou principiante aqui
alguem me ajuda com este problema,
ao fazer o download dos programas do registo de pilotos, encontro dificuldade ao instalar o FSUIPC4, dado que pede um ficheiro .exe e eu somente encontro nesta pasta um em .txt outro em acrobat e outro com icon do globo ( Isnstall FSUIPC4 )
ao istalar dá-me o seguinte erro :
FSX not found, please locate and open FSX.EXE
como resolver isto
obrigado
até breve
ao fazer o download dos programas do registo de pilotos, encontro dificuldade ao instalar o FSUIPC4, dado que pede um ficheiro .exe e eu somente encontro nesta pasta um em .txt outro em acrobat e outro com icon do globo ( Isnstall FSUIPC4 )
como resolver isto
obrigado
até breve
-
- 1º Oficial
rotiv,rotiv Escreveu:Sou principiante aqui
como resolver isto
obrigado
até breve
Presumo que estejas a usar o FS2004... certo?
Caso seja isso... essa versão do FSUIPC é para o FSX e não para o FS2004.
Cumprimentos,
Sat
-
- 2º Oficial
-
- Oficial Sénior
-
- Oficial Sénior
-
- 1º Oficial
Boas,rotiv Escreveu:Desculpem a insistência, continuo sem saber o que fazer, fiz o que no registo de pilotos manda, descarreguei os programas e ao instalar, deu-me esse erro
quanto ao ser FS2004 não sei, limitei-me a seguir a indicações que eram apresentadas
gostaria de me iniciar nos voos
obrigado
até breve
Qual é a versão do Flight Simulator que tens instalada no computador?
Cumprimentos,
Sat
-
- 2º Oficial
O que instalei foi o que a seguir é indicado e aparece no Registo de Pilotos :
Instruções. Leia atentamente.
Faça o Download do FSacars4 e instale
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois instalar normalmente em C:\Programas\FSacars)
Faça o Download do upgrade do FSacars4015 e instale
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois copiar o conteúdo e colar onde está o FSacars instalado normalmente em C:\Programas\FSacars ao perguntar para substituir os ficheiros existentes clique Sim)
Faça o Download do FSUIP e instale
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois clicar no executável ".exe", a instalação é automática)
Se já efectuou os passos anteriores continue o registo clicando abaixo (Continuar Registo).
Continuar Registo
É neste ultimo programa ( FSUIP ) que me dá o erro de instalação falta o ficheiro FSX.exe.
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois instalar normalmente em C:\Programas\FSacars)
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois copiar o conteúdo e colar onde está o FSacars instalado normalmente em C:\Programas\FSacars ao perguntar para substituir os ficheiros existentes clique Sim)
Instruções (Extrair para uma pasta temporária depois clicar no executável ".exe", a instalação é automática)
Se já efectuou os passos anteriores continue o registo clicando abaixo (Continuar Registo).
Continuar Registo
É neste ultimo programa ( FSUIP ) que me dá o erro de instalação falta o ficheiro FSX.exe.
-
- 1º Oficial
LÊ ANTES DE RESPONDERES!!!rotiv Escreveu:O que instalei foi o que a seguir é indicado e aparece no Registo de Pilotos :
Continuar Registo
Qual é a versão do Flight Simulator (jogo) que tens instalada no teu computador?!?!?!
-
- Oficial Sénior
-
- Oficial Sénior
-
- 2º Oficial
Agradeço as ajudas que tenho recebido, contudo estou na " estaca zero "
voltando ao principio, como já havia referido sou principiante nestas coias de simuladores de voo, etc
pergunto então, por onde devo começar? presumo que seja instalando o tal FS2004 , onde poderei encontrar o download desse programa e após isso, que passos devo seguir até estar em " pleno voo " como todos vós.
até breve
voltando ao principio, como já havia referido sou principiante nestas coias de simuladores de voo, etc
pergunto então, por onde devo começar? presumo que seja instalando o tal FS2004 , onde poderei encontrar o download desse programa e após isso, que passos devo seguir até estar em " pleno voo " como todos vós.
até breve
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
rotiv, vamos lá ver se desta vez te orientas homem.
Primeiro passo:
Instalar o teu FS2004
Segundo passo:
Fazer o download do ficheiro FSUIPC que o Satanas meteu na Secção de Downloads (Se nao te quizeres dar ao trablho de ir á Secção de Downloads
clica AQUI
Terceiro passo
Copiar o Ficheiro que sacaste no ponto anterior para a pasta Modules do jogo.
Quarto passo
Fazer o download do FSACARS, que se encontra na Secção de downloads, ou mais uma vez podes ir directo por AQUI
Quinto passo
Instalar o FSACARS.
Sexto passo
Copiares o ficheiro fsp.ini, que está no link "Os Meus Voos" (no menu á esquerda da página principal do Flight Simulator POrtugal) e colocares da pasta FSACARS.
Estes Ultimos passos partindo do principio que estás ja registado como piloto. E não te podes esquecer que, estando tu a voar com o FS2004 e nós aqui voarmos praticamente todos com o FSX, só vais conseguir entrar através do FSHost.
Espero ter ajudado
Primeiro passo:
Instalar o teu FS2004
Segundo passo:
Fazer o download do ficheiro FSUIPC que o Satanas meteu na Secção de Downloads (Se nao te quizeres dar ao trablho de ir á Secção de Downloads
clica AQUI
Terceiro passo
Copiar o Ficheiro que sacaste no ponto anterior para a pasta Modules do jogo.
Quarto passo
Fazer o download do FSACARS, que se encontra na Secção de downloads, ou mais uma vez podes ir directo por AQUI
Quinto passo
Instalar o FSACARS.
Sexto passo
Copiares o ficheiro fsp.ini, que está no link "Os Meus Voos" (no menu á esquerda da página principal do Flight Simulator POrtugal) e colocares da pasta FSACARS.
Estes Ultimos passos partindo do principio que estás ja registado como piloto. E não te podes esquecer que, estando tu a voar com o FS2004 e nós aqui voarmos praticamente todos com o FSX, só vais conseguir entrar através do FSHost.
Espero ter ajudado