Volta ao mundo no Baron 58
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Volta ao mundo no Baron 58
Olá
Estou fazendo uma particular volta ao mundo no Baron 58.
Escolhi este por autonomia.
Convido a visitarem o meu diario de viagem em
O meu diario em http://voltaaomundo-af.blogspot.com/
Gostava de gravar os voos em Avi ou mpg... Ou melhor, converter as gravaçoes que o FS faz...
ALguem sabe?
Bons voos
AF
Estou fazendo uma particular volta ao mundo no Baron 58.
Escolhi este por autonomia.
Convido a visitarem o meu diario de viagem em
O meu diario em http://voltaaomundo-af.blogspot.com/
Gostava de gravar os voos em Avi ou mpg... Ou melhor, converter as gravaçoes que o FS faz...
ALguem sabe?
Bons voos
AF
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
Obrigada
Eu uso WIN xp e FSx
Suponho que dará...
O meu email é websctw@gmail.com
Obrigado mais uma vez.
Boas aterrizagens
AF
Suponho que dará...
Obrigado mais uma vez.
Boas aterrizagens
AF
-
- Administrador
Re: Obrigada
afernandes Escreveu:Eu uso WIN xp e FSx
Suponho que dará...
Obrigado mais uma vez.
Boas aterrizagens
AF
OK
Já te enviei o email, segue as instruções que te dei e deve funcionar
Fica 8)
-
- Administrador
-
- Oficial Sénior
Não recebi não... Outro email ...
Olá
Efectivamente não recebi.
Tb podes mandar p/ este af@i9trader.com
Evidentemente que serás um entusiasta do FS.
Sabes de alguma linha virtual portuguesa. E sem grandes normas... Porque o que gostaria era de uma algo simplificada no uso.
Obrigada
AF
Sabes de alguma linha virtual portuguesa. E sem grandes normas... Porque o que gostaria era de uma algo simplificada no uso.
Obrigada
AF
-
- Administrador
Re: Não recebi não... Outro email ...
Já te mandei uma mensagem privada com os links.afernandes Escreveu:Olá
Obrigada
AF
Este site é para isso mesmo
Podes fazer voos por ti e será mostrado no site as estatísticas.
Tambem podemos voar todos juntos sem regras (multiplayer), levantamos todos e voamos todos para o mesmo sítio.
Eu estive de ferias e o capt.simoes ainda está mas podemos combinar um dia para voarmos juntos, tambem andamos a fazer a volta ao mundo.
Podes ver algumas shots que estão na pagina inicial.
8)
-
- 2º Oficial
- Registado: terça set 11, 2007 12:00 am
Viva afernandes,
tive a ver o teu blog, tá engraçado.
Surgiu-me aqui uma duvida, quando por exemplo disseste que o aeroporto de Dublin estava com muito trafego... estavas a jogar online ou apenas no jogo normal?
é que eu tenho o FSX e nunca vi outros aviões a voarem... somente nas missões os vejo.
Obrigado
tive a ver o teu blog, tá engraçado.
Surgiu-me aqui uma duvida, quando por exemplo disseste que o aeroporto de Dublin estava com muito trafego... estavas a jogar online ou apenas no jogo normal?
é que eu tenho o FSX e nunca vi outros aviões a voarem... somente nas missões os vejo.
Obrigado
-
- Oficial Sénior
Olá
Estava a voar normal
Tu podes aumentar ou diminuir o trafego ( e outras coisas ) no menu CONFIGURAÇAO.
É acessivel quer na entrada quer ja voando ( tecla direita do rato e retirar a selecçao à opçao OCULTAR O MENU... )
É claro que sao coisas que consomem recursos e exigem muita maquina.
Mas é muito giro... quando não somos os que ficam à espera.
Antes de ontem por exemplo, como me enganei na pista que devia usar, quando ja vinha a menos de 1 Km tinha um aviao a despegar da 'minha pista'....
Saltei-lhe por cima... coisas do virtual... Como levava um C-130 que so precisa de 1/4 de pista...
Já sei que não devia....
Por isso vou comprar o Copilot que traz o numero das pistas e sua localizaçao.
Ando sempre com esta confusao.
Bons voos
AF
Estava a voar normal
Tu podes aumentar ou diminuir o trafego ( e outras coisas ) no menu CONFIGURAÇAO.
É acessivel quer na entrada quer ja voando ( tecla direita do rato e retirar a selecçao à opçao OCULTAR O MENU... )
Antes de ontem por exemplo, como me enganei na pista que devia usar, quando ja vinha a menos de 1 Km tinha um aviao a despegar da 'minha pista'....
Saltei-lhe por cima... coisas do virtual... Como levava um C-130 que so precisa de 1/4 de pista...
Já sei que não devia....
Bons voos
AF
-
- Administrador
-
- 2º Oficial
- Registado: terça set 11, 2007 12:00 am
Obrigado pelas dicas...
e agora retribuo eu... lol
Essa coisa de identificar as pistas e a sua localização, eu costumo fazer o seguinte, vou ao mapa, faço zoom na zona do aeroporto. Se clicar em cima do aeroporto aparece toda a informação do mesmo, localização, altitude, pistas, etc... depois se clicar só em cima da "seta" que representa a pista aparece o nº da mesma bem como a sua localização.
Também fazia uma enorme confusão, mas assim funciona bem.
cumps
e agora retribuo eu... lol
Essa coisa de identificar as pistas e a sua localização, eu costumo fazer o seguinte, vou ao mapa, faço zoom na zona do aeroporto. Se clicar em cima do aeroporto aparece toda a informação do mesmo, localização, altitude, pistas, etc... depois se clicar só em cima da "seta" que representa a pista aparece o nº da mesma bem como a sua localização.
Também fazia uma enorme confusão, mas assim funciona bem.
cumps
afernandes Escreveu:Olá
Estava a voar normal
Já sei que não devia....
Bons voos
AF
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Olá,
Por acaso eu tm tenho um blog do genero está em http://papamilhas.blogs.sapo.pt/ mas para já não me atervo a aventurar-me numa façanha dessas como uma volta ao mundo... ando aqui mais perto hehehe.
Parabéns pelo blog.(já está nos meus links)
Por acaso eu tm tenho um blog do genero está em http://papamilhas.blogs.sapo.pt/ mas para já não me atervo a aventurar-me numa façanha dessas como uma volta ao mundo... ando aqui mais perto hehehe.
Parabéns pelo blog.(já está nos meus links)
-
- Oficial Sénior
Olá
Fui ver o http://papamilhas.blogs.sapo.pt/
Está fixe...
Tb escolheste o Baron 58.
Eu de incicio tb.
Agora, por facilidades do virtual, ando em mais 2 ou 3. Inventei um clube para os justificar eh eh
Isto é só até encontrar o definitivo... Estou à espero do C-130 p/ o FSX. Tenho um, mas é pobre em controles e aparencia.
O Baron é muito bom e tem boa autonomia. Parece que uns 3000 km.
Eu andava preocupado como passava para o outro lado.
Pelo pacifico sul nao dava.
Depois fiz um teste e passei por cima sa Siberia ao Alaska bem acessivel para o Baron.
Agora andava muito entusiasmado com o constelation. Mas não sei o que me aconteceu, quando ia do Cairo à nigeria MORRI PELA PRIMEIRA VEZ NA VOLTA.
Os motores avariaram a 20000 pes. Nao sei se fiz mal a mistura. Mas havia enriquecimento automatico. Não sei... Nao consegui controlar o aviao.
Vamos supor que levava paraquedas eh eh...
Está muito bom o teu Blog.
Parabens...
Ainda estas em Madrid? Ou falta actualizar o diario?
AF
Fui ver o http://papamilhas.blogs.sapo.pt/
Está fixe...
Tb escolheste o Baron 58.
Eu de incicio tb.
Agora, por facilidades do virtual, ando em mais 2 ou 3. Inventei um clube para os justificar eh eh
Isto é só até encontrar o definitivo... Estou à espero do C-130 p/ o FSX. Tenho um, mas é pobre em controles e aparencia.
O Baron é muito bom e tem boa autonomia. Parece que uns 3000 km.
Eu andava preocupado como passava para o outro lado.
Pelo pacifico sul nao dava.
Depois fiz um teste e passei por cima sa Siberia ao Alaska bem acessivel para o Baron.
Agora andava muito entusiasmado com o constelation. Mas não sei o que me aconteceu, quando ia do Cairo à nigeria MORRI PELA PRIMEIRA VEZ NA VOLTA.
Os motores avariaram a 20000 pes. Nao sei se fiz mal a mistura. Mas havia enriquecimento automatico. Não sei... Nao consegui controlar o aviao.
Vamos supor que levava paraquedas eh eh...
Está muito bom o teu Blog.
Parabens...
Ainda estas em Madrid? Ou falta actualizar o diario?
AF
-
- Oficial Sénior