Ajuda por favor!!!

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

kequel_1981
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta abr 04, 2008 12:00 am

Ajuda por favor!!!

Mensagem por kequel_1981 »

Olhem só, to viviado nesse simulador, mas tenho um problema, tenho o A380 mas não tenho um painel que funcione o vrtual cockpit, pois só consigo pilotar mesmo com ele, alguém tem uma sugestão do que eu possa fazer, aonde eu consigo um bom painel ou uma aeronave que funcione, não precisa ser o painel do a380, pode ser quaquer painel desde que funcione bem o virtual cockpit. Valeu a atenção!!!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

alguns aviões não têm cockpit virtual. Os seus criadores não o fizeram, por isso nem que procurasses durante uma vida inteira por um painel que fizesse o cockpit virtual funcionar era impossível encontrá-lo. A melhor solução é ires buscar um A380 com cockpit, embora seja muito difícil encontrar... :(
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Vai buscar um payware http://www.wilcopub.com/index.cfm?fuseaction=prod_380 este em breve vai dar para o fsx é esperares :)
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

hummmmm se keres o A380, nos downloads ja temos lá uma da frota FSP, mas para ser sincero não me recordo se tem o cockpit virtual. Tenho aqui um da Abacus se tiveres interessado depois manda mp.

bons Voos!
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Sobre os cockpits em 3D

Do que eu sei....

Não se pode por um cockpit pois está 'desenhado' no Model do avião.
E estes, são em geral distintos de avião para avião.

Pode-se mudar o painel... se o avião não está protegido... como é o caso do PMDG que não admite grandes mudanças.

Mas não o cockpit.
Aliás, mudar se pode mudar... MAS PEÇA a PEÇA

Se pode mudar tudo com trabalho e escolhendo GAUGES que sejam similares.
Mas há que adequar os SITIOS e os TAMANHOS.

Eu acabo de fazer isso num 777 que quero disponibilizar e dá o seu trabalho.

Resumindo... PODES MUDAR OS GAUGES UM A UM.
Mas pegar em outro já 'arrumado' NAO SE PODE, por causa dos sitios e dos tamanhos e do numero dos proprios guages. Tudo isto está no MODEL.

AF