Spotting Trip @ Madrid - 20 a 23 de Março
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am
Spotting Trip @ Madrid - 20 a 23 de Março
Boas,
Gostava de partilhar com vocês as fotos que tirei numa spotting trip que fiz a Madrid. Movimentos muito bons, registámos cerca de 400 registos diferentes. Para não "encher" o tópico com as fotos, deixo-vos o link do meu blog para acederem:
Spotting Trip @ Madrid
Tirei muitas fotos e algumas ainda estão em tratamento, mas já estão disponíveis dos primeiros dois dias. Também escrevi um relato dos dias todos. Espero que gostem
Gostava de partilhar com vocês as fotos que tirei numa spotting trip que fiz a Madrid. Movimentos muito bons, registámos cerca de 400 registos diferentes. Para não "encher" o tópico com as fotos, deixo-vos o link do meu blog para acederem:
Spotting Trip @ Madrid
Tirei muitas fotos e algumas ainda estão em tratamento, mas já estão disponíveis dos primeiros dois dias. Também escrevi um relato dos dias todos. Espero que gostem
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
-
- 2º Oficial
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Parabens RSGOMES. Tens fotos impecáveis. Não sei se colocaste, mas senão colocaste devias colocar no www.airliners.net
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
Acerca do conselho do sapien, já tentei em colocar muitas fotos, mas apenas 10 foram aceites. E isto porque o processo de screening deles é muito restrito, para eles fotos boas não é suficiente, têm de ser mais que excelentes. Além disso o Airliners tem agora uma nova direcção e efectuaram alterações, destaque para a venda das fotos em nome deles, e os donos das fotos (spotters) não ganham nada com isso.
Agradeço pelo conselho, mas prefiro colocar fotos em sítios que sei que são sempre aceites Costumo meter as minhas fotos no meu blog, de que têm o link, no Algarve Spotters, que sou administrador e no Portugal Spotters, que sou moderador.
Agradeço pelo conselho, mas prefiro colocar fotos em sítios que sei que são sempre aceites Costumo meter as minhas fotos no meu blog, de que têm o link, no Algarve Spotters, que sou administrador e no Portugal Spotters, que sou moderador.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
Boas Ricardo,
Muito boas fotos, sem dúvida que para mim o McDonnell Douglas MD-82 da Alitalia é a melhor chapa, não só pelo avião em si mas também pela companhia area que simpatizo
Tenho a sorte de fazer todos os dias spoting de manhã já que os aviões que aterram na 03 em LPPT passam ao lado da janela da minha sala de aula na faculdade direito de lisboa, sempre são alguns momentos em que voo do direito. O momento mais alto é o flight Continental Airlines 64 com o 757 a chegar de NEWARK geralmente entre as 8:20 e 8:30 diáriamente. Tens esse voo registado ?
Muito boas fotos, sem dúvida que para mim o McDonnell Douglas MD-82 da Alitalia é a melhor chapa, não só pelo avião em si mas também pela companhia area que simpatizo
Tenho a sorte de fazer todos os dias spoting de manhã já que os aviões que aterram na 03 em LPPT passam ao lado da janela da minha sala de aula na faculdade direito de lisboa, sempre são alguns momentos em que voo do direito. O momento mais alto é o flight Continental Airlines 64 com o 757 a chegar de NEWARK geralmente entre as 8:20 e 8:30 diáriamente. Tens esse voo registado ?
-
- 1º Oficial
-
- 1º Oficial
Estão finalmente disponíveis as fotos do último dia:
Fotos do Dia 4
Para quem quiser ver todas as fotos:
Spotting Trip @ Madrid
Abraço.
Fotos do Dia 4
Para quem quiser ver todas as fotos:
Spotting Trip @ Madrid
Abraço.
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Estão optimas...
E como fazem essas fotos?
Grandes teles é?
Ja fui profissional de fotografia... entre outras coisas eh eh...
É um grande trabalho e deve ser uma grande aficção.
Se resumem aos aviões ou há de outras categorias...
Nao sei nada do tema... E é simples curiosidade. ja nao tenho tempo para mais aficçoes...
Parabens.
AF
E como fazem essas fotos?
Grandes teles é?
Ja fui profissional de fotografia... entre outras coisas eh eh...
É um grande trabalho e deve ser uma grande aficção.
Se resumem aos aviões ou há de outras categorias...
Nao sei nada do tema... E é simples curiosidade. ja nao tenho tempo para mais aficçoes...
Parabens.
AF
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am