Servidor Bloqueado
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Mensagens: 640
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Servidor Bloqueado
Boa noite.
Já que faltou o dinheiro das doações dos utilizadores para manter o Servidor vivo, podem manter a possibilidade de voar online, no FSP, através do FSHOST, acabando aliás por ter um servidor bem superior aquele que a empresa americana nos estava a disponibilizar.
Raramente falha, apenas nos obrigando, no caso de utilizadores de Routers, de abrir as portas para o FSX, mas quando a funcionar raramente falham. Para fazer download deste programa, encontram aqui no separador dos Downloads.
Já que faltou o dinheiro das doações dos utilizadores para manter o Servidor vivo, podem manter a possibilidade de voar online, no FSP, através do FSHOST, acabando aliás por ter um servidor bem superior aquele que a empresa americana nos estava a disponibilizar.
Raramente falha, apenas nos obrigando, no caso de utilizadores de Routers, de abrir as portas para o FSX, mas quando a funcionar raramente falham. Para fazer download deste programa, encontram aqui no separador dos Downloads.
-
- Capitão
- Mensagens: 552
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Através do fshost poderá fazer-se o torneio. Desculpem estar a responder para este topico mas foi o unico que me pareceu adequado derivado de o outro post do evento nao dar para por attachments.
aqui fica a lista dos participantes com orespectivo sorteio.
NOTA: Ainda nao estao divulgados no calendário os aeroportos, juízes e datas dos confrontos devido ao facto de nao haver servidor. Estamos a tentar encontrar uma soluçao. Prometo ser o mais breve possivel.
Sem mais demoras aqui fica...
aqui fica a lista dos participantes com orespectivo sorteio.
NOTA: Ainda nao estao divulgados no calendário os aeroportos, juízes e datas dos confrontos devido ao facto de nao haver servidor. Estamos a tentar encontrar uma soluçao. Prometo ser o mais breve possivel.
Sem mais demoras aqui fica...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Mensagens: 683
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Evento das Aproximaçoes e aterragens
Boas tenho 2 sugestoes para este evento:
-Se vai ter que ser feito em fshost, mas para falarem precisam do teamspeak, se quiserem o programa basta irem ao site do ATC Portugal e no canto inferior direito esta la e sacam, ou posso por na zona dos downloads;
Ou entao:
Acho que este evento deve ser pelo menos a tarde, certo? Podia-se criar-se uma sessao no gamespy.
Comentem
Abraços
-Se vai ter que ser feito em fshost, mas para falarem precisam do teamspeak, se quiserem o programa basta irem ao site do ATC Portugal e no canto inferior direito esta la e sacam, ou posso por na zona dos downloads;
Ou entao:
Acho que este evento deve ser pelo menos a tarde, certo? Podia-se criar-se uma sessao no gamespy.
Comentem
Abraços
-
- Capitão
- Mensagens: 683
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 83
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 116
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 640
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Concordo com a opinião do Vidal, já que não é possivel determinar se foi ou não activado o ILS. Isto partindo do pressuposto que as aterragens são 100% manuais (claro que manuais entre aspas, já que pelo menos ao Piloto Automático é sempre possivel recorrer).
Por outro lado deveria escolher-se o avião com alguns dias de antecedência, para que haja a hipotese de qualquer um de nós tomar contacto com o avião antes da prova, caso contrário uma questão de sorte pode fazer a diferença, já que se for escolhido em cima de hora um que um dos participantes conheça não dará qualquer hipotese ao outro, e perderá um pouco o interesse da prova, já que serão tão desequilibradas que será pior não só para quem perde, como tira aquele gozo a quem ganha, pela maior dificuldade em ganhar.
Por outro lado deveria escolher-se o avião com alguns dias de antecedência, para que haja a hipotese de qualquer um de nós tomar contacto com o avião antes da prova, caso contrário uma questão de sorte pode fazer a diferença, já que se for escolhido em cima de hora um que um dos participantes conheça não dará qualquer hipotese ao outro, e perderá um pouco o interesse da prova, já que serão tão desequilibradas que será pior não só para quem perde, como tira aquele gozo a quem ganha, pela maior dificuldade em ganhar.
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
BoasSushi Escreveu:Acho é que devia voar toda a gente pela Vatsim e acaba-se esse problema do servidor
não concordo..... há pessoas que ainda estão a aprender a usar o fsx pela primeira vez pra voar na vatsim já é necessário haver uma certa responsabilidade entre os comandos e controle do avião.
Falo por mim. por acaso sou registado na vatsim mas nao percebo patavinha daquilo, ja instalei programas, desistalei porque não me oriento com aquilo. até mesmo instalei outro jogo o Battlelfield2
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 116
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
Não me importo de fazer um tutorial online, explicação no server para toda a gente dos procedimentos de comunicações, fmc, pelo - do 737 e 747 utilizados na vatsim de forma a que toda a gente possa voar como na realidade. É que vejo logs com aterragens a 24knots e em vés de andarem como eu horas a bater com a cabeça na parede a tentar descobrir se tiver alguém que me diga torna-se mais facil .
Já agora neste momento estou a voar pela Continental Airlines Virtual www.vcair.com
Abraço
Já agora neste momento estou a voar pela Continental Airlines Virtual www.vcair.com
Abraço
-
- Capitão
- Mensagens: 640
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
O FSHOST como substituto do FSP Server que utilizávamos funciona muito bem, de qualquer forma acho que não se perde nada em aprender tambem acerca da utilização da VATSIM. De qualquer forma não acho que sejam exclusivos mas sim complementares, já que na VATSIM não dá para voar de forma informal, como voávamos aqui no servidor, que às vezes, na minha opinião, sabe bem.
Por outro lado a VATSIM é bem mais "profissional", que tendo a desvantagem que eu falei anteriormente, tem no entanto a vantagem de se levar as coisas mais a sério.
Por outro lado a VATSIM é bem mais "profissional", que tendo a desvantagem que eu falei anteriormente, tem no entanto a vantagem de se levar as coisas mais a sério.
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 83
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
Boas, sinceramente acho que se deve voar num sistema em que a malta se sinta mais a vontade, uns com mais realismo que outros pois vê-se nos log,s certos pormenores que só mesmo com uma ajudinha é que se consegue aquilo, pois cada um é que sabe o quanto se quer aproximar do realismo (leia-se dificuldade, lol), entretanto á oportunidades como o torneio em que nas condições certas e "honestidade" de todos se vai ver quem me vai ajudar a encher o ferro velho, lol. Bons voos e aterragens suaves.