Desculpem postar aqui, mas não consigo postar na secção de dúvidas e problemas.
Sou novo nestas andanças do flight simulator, e comecei pelo fs9. Não percebo grande coisa disto, mas vou dando uns toques o quanto me é possível e que tenho aprendido.
Agora, gostava de instalar novos aviões, mas quando tento instalar um Airbus, simplesmente não consigo.
Fiz o download da Base Package, de cada um dos modelos, de seguida inseri as pastas dos aviões na pasta base, e modifiquei o ficheiro .cfq como diz na informação.
O problema é que quando vou ao jogo, não aparece nada.
O que é que poderei estar a fazer de errado?
Obrigado.
Airbus
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Quando dizes q nao aparece nada, aparece uma textura só ou o avião não aparece?
Se for a textura abres o aircraft.cfg e verificas os nº em [fltsim.x]
Se for o avião vê se é a secção "title" (por baixo do [fltsim.x]) no aircraft.cfg. Se estiver diferente do ficheiro AIR que está na mesma pasta do aircraft.cfg então copias o nome do ficheiro air e colocas na secção "title".
Vê também se tens os [fltsim.x] (mais que um) com o mesmo title. Se estiverem muda nem que seja uma letra ou acrescenta um nº e nunca, nunca repitas os caracteres.
Se for a textura abres o aircraft.cfg e verificas os nº em [fltsim.x]
Se for o avião vê se é a secção "title" (por baixo do [fltsim.x]) no aircraft.cfg. Se estiver diferente do ficheiro AIR que está na mesma pasta do aircraft.cfg então copias o nome do ficheiro air e colocas na secção "title".
Vê também se tens os [fltsim.x] (mais que um) com o mesmo title. Se estiverem muda nem que seja uma letra ou acrescenta um nº e nunca, nunca repitas os caracteres.
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado fev 02, 2008 12:00 am
Eu saquei aquele que diz Flight Simulator 2004, que é o que estou a usar, pois não é o problema do avião não ser compatível.
A base package que saquei foi deste link -> http://www.flightsim.com/cgi/file?rk=e8 ... search.htm
De seguida saquei este avião A320 da tap mas não consigo instalar.
Apenas consegui instalar um A320 da Tap que não necessita da base package.
Aviator_1 - O avião não aparece mesmo na lista.
A base package que saquei foi deste link -> http://www.flightsim.com/cgi/file?rk=e8 ... search.htm
De seguida saquei este avião A320 da tap mas não consigo instalar.
Apenas consegui instalar um A320 da Tap que não necessita da base package.
Aviator_1 - O avião não aparece mesmo na lista.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado fev 02, 2008 12:00 am