Ola pessoal . Antes de mais gostaria de dar os meus parabens pelo espetacular site da comunidade do FS e pelo servidor que estão desponibilizando .
Gostaria de deixar um pedido , será que não é possivel desponibilizar no servidor do FS Portugal a opção do combustivel , para não ter de sair do servidor sempre que fico com o combustivel nas lonas e a opção de go to airport .
Ok eu sei que sou novo por aqui mas eu e mais alguns com quem jogo no servidor temos a mesma opinião 8)
Um abraço
Jorge Santos
Go to airport e combustivel
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta out 17, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
viva,
Peço desculpa por meter "a colherada" , mas penso que o problema do combustivel podes resolver facilmente, basta que no aeroporto onde estejas procures "a bomba de combustivel", depois basta parquear junto á mesma e os depositos ficam cheios.
O go to airport , acho que tens mesmo que sair do jogo e escolher a opção "change role or location" e ai escolher o aeroporto.
Espero ajudar.
Se houver outras soluções que desconheço, façam favor de dizer.
Abraço
Peço desculpa por meter "a colherada" , mas penso que o problema do combustivel podes resolver facilmente, basta que no aeroporto onde estejas procures "a bomba de combustivel", depois basta parquear junto á mesma e os depositos ficam cheios.
O go to airport , acho que tens mesmo que sair do jogo e escolher a opção "change role or location" e ai escolher o aeroporto.
Espero ajudar.
Se houver outras soluções que desconheço, façam favor de dizer.
Abraço
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am