Alguém joga MFS online ?

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Alguém joga MFS online ?

Mensagem por rover45 »

Boas, alguém daqui joga MFS on-line, com outros reais jogadores, encontra-se alguém real lá no jogo?
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Boas, eu e o Piuozorio costumamos jogar no modo Multiplayer! Hoje ainda devo ir lá, tou a fazer uma viagem até ao Brasil.
No modo multiplayer eu costumo fazer de servidor para o Flight Simulator Portugal. Quando chegar ao meu destino aviso aqui no forum!
Estou a criar um evento online para a semana que vem. Portanto, é um vôo em conjunto, vai ser anunciado no site (data do evento:23/09/2007). Este evento vai ser realizado para um bom ambiente no site, para nos conhecermos melhor e convivermos!

Sem outro assunto a declarar, os meus melhores cumprimentos!
José Simões
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Eu gostava de começar a voar online... mas receio que seja demasiado complicado para quem ainda está num nivel medio de conhecimento do jogo.
Se houver dicas são bem vindas

abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

A 1ª dica que posso dar em relação ao nosso site/vôo online é que não temos regras como os outros que praticamente temos de ser pilotos reais.

Temos é de comunicar entre nós onde estamos e o que vamos fazer, em multiplayer costumamos voar todos juntos e para o mesmo destino :wink:
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Ok, é bom saber que fazem esses encontros online, abraço.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Boas, gostava de saber se alinhavam em hoje fazer um voo!
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas! tenho tado mtas vezes em multiplayer e nao houve movimento a registar! gostava que houvesse mais divulgacao ou iniciativas pelo menos nos fins de semana! kebrar a rotina! abraço a todos