Problema FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Problema FSX
Olá a todos...
Gostava , que, se soubessem a causa do problema que eu vos vou relatar me dissessem qualquer coisa!
Quando eu estou a meio de um voo no fsx, ao carregar alt não me aparece a barra superior com o aircraft, options...
Também quando clicko com o botão direito do rato no meio do ecrã não me aparece aquela lista com tower, aircraft,(os vários tipos de vista), etc...
Sabem o que se passará??
Agradecia que me ajudassem
Bons voos
Gostava , que, se soubessem a causa do problema que eu vos vou relatar me dissessem qualquer coisa!
Quando eu estou a meio de um voo no fsx, ao carregar alt não me aparece a barra superior com o aircraft, options...
Também quando clicko com o botão direito do rato no meio do ecrã não me aparece aquela lista com tower, aircraft,(os vários tipos de vista), etc...
Sabem o que se passará??
Bons voos
-
- Capitão
agradcia que respondessem
agradecia que respondessem
obrigado
obrigado
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
boas
exprimenta clicar no botao do lado direito do rato e aparecem varias opções ...numa delas diz 'hide menu bar' clica e exprimenta.
ja agora faço uma pergunta usas-te o fraps? eu ainda hoje usei o fraps 1 vez e o teclado ficou bloqueado, depois, voltei a acionar o fraps e o teclado desbloqueou alguem sabe o que provoca isto?
exprimenta clicar no botao do lado direito do rato e aparecem varias opções ...numa delas diz 'hide menu bar' clica e exprimenta.
ja agora faço uma pergunta usas-te o fraps? eu ainda hoje usei o fraps 1 vez e o teclado ficou bloqueado, depois, voltei a acionar o fraps e o teclado desbloqueou alguem sabe o que provoca isto?
-
- Capitão
a
acerca do fraps não faço a minima ideia do que possa acontecer e acerca do problema no fsx, quando eu entro no jogo, ao carregar com o botão direito do rato, não me aparece o menu do costume assim como a barra superior!!
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Re: Problema FSX
Boa Noitejoaoantoniofig Escreveu:Olá a todos...
Sabem o que se passará??
Bons voos
Isso nunca me aconteceu, de qualquer forma já experimentaste a carregar ALT+ENTER? Isso leva a que passes para o modo de janela e pode resolver o teu problema.
Experimenta, que pode ser que te resolva essa questão...
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Problema FSX
Boas,joaoantoniofig Escreveu:Olá a todos...
Sabem o que se passará??
Bons voos
já me aconteceu isso, tentei reparar o FSX mas o resultado foi igual, a solução é desinstalar e instalar o FSX de novo
8)