ERRO NO FSX DO SERVIDOR

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

ERRO NO FSX DO SERVIDOR

Mensagem por AZORES »

DEIXO AQUI O PRINT.

não sei se será ... alguem ja teve erros desse no seu pc?

Ah já Agora, no servidor estava instalado o pack do Accelaration, entao como disseram-me que nao havia problemas de net, desistalei o accelaration e coloquei apenas o SP2, poderia ser que o accelaration fizesse que caisse o server constantemente, isso também para vos dizer a verdade não sei, só testando a ver como funciona.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por AZORES em quarta fev 20, 2008 9:46 pm, editado 1 vez no total.
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
e verdade a mim acontece frequentemente tambem nao sei o que sera!
se alguem souber obrigado

bons voos snake
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

A mim esse problema tambem me acontece com alguma frequência, depois de quase carregar o simulador, e só em modo multiplayer, quando chega aos 100% acontece por vezes isso.
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

a mim tambem era nessa altura mas depois acabou por parar de aparecer e so mquando faço alt+tab para ir por exemplo ao site me tem acontecido
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

haaaa então é esse malandro.

a mim nunca me aconteceu, mas acho que devem reportar o erro como é perguntado para que eles possam fazer uma correcção para o mesmo
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Pode acontecer por varias razões.

AZORES já te tinha aparecido esse erro antes do fshost instalado?

Pode ser de addons instalados se tiver alguns...

Na minha opinião, achei desde o inicio que depois de um novo hardware e no caso do servidor, uma placa grafica nova de onboard para agp, e uma memoria, penso que se devia formatar o PC e instalar tudo de novo, para o windows ficar a 100% com o novo hardware. (não sei se irá resolver)
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

atenção esse erro começou a apareçer hoje. já é a segunda vez que ele apareçe.

nao deve ser por causa disso que o servidor tem caido os outros dias

mas hoje a causa é esse erro aqui.

como expliquei em cima o servidor estava com fsx accelaration em vez do SP2 será por causa de ter desisntalado o FSX accelaration????? porque até pensei que poderia ser do accelaration, entao desistalei o fsx accelaration e insalei somente o SP2.

Quanto a formatar a máquina e instalar de novo só perguntando a eles se o podem fazer, mas as coisas que estão lá vao todas a vida incluido o jogo a nao ser que se peça para fazer um backup. Não sei se isso terá Algum Custo.

Negativo o erro nao aparecia antes do fshost estar instalado,
vou mandar o mail e assim que tiver resposta coloco aqui.
JSM
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quinta dez 13, 2007 12:00 am

Mensagem por JSM »

Amigo Azores, Se bem comprendi o erro aconteceu apos desinstalares o Acceleration. Possivelmente, ao desintalares esse programas, algum dll's necessarios ao sistema, tenham sido desinstalados acidentalmente. Pergunto-me, se ao voltares a instalar o Acceleration o problema nao se resolva?
Quanto ao Fshost, nao acredito que seja a causa do disfuncionamento do voco servidor. O FSHost, e um programa utilizado pela maioria dos servidores profissionais em materia de multiplayer online, como por exemplo a IVAO, a VATSIM, a LIVEWIRE a FPI e outros mais, Esses servidores, nao utilizam nem a gamespy, nem o multiplayer da FSX microsoft.
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

Boas.

Quanto á questão de formatar o pc e instalar tudo novamente, já mandei um e-mail ontem no qual diseram que era possivel fazer sem cobrar nada, mas que teria que fazer um backup do que tinha lá (a instalação do Jogo), o que são 8.5 Gigas e teria que o fazer via FTP.
Entretanto enviei um Segundo E-mail a solicitar se poderiam ser eles a fazer o backup, visto que se fosse eu a faze-lo por ftp demoria muita mais tempo; e que no qual ainda nao obtive resposta (espero hoje recebe-la).

Quando a mensagem do JSM é capaz de ter razão, por ter desistalado o Accelaration e depois instalei apenas o SP2 poderá faltar alguns dll; então reinstalei o Jogo no Servidor, para ver o que aconteçe, se continua a dar o mesmo erro. Se for esse o caso é a questão de esperar pela resposta deles.

Desde já peço a todos a compeensão.
Bons Voos!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, isso é realmente uma chatice... Mas estas coisas acontecem por isso é só ter paciência... Quantos projectos eu n perdi por causa destes erros do computador... Bem, está-se sempre a aprender, não tarda temos computadores infaliveis mais inteligentes que nós, não é verdade?..