DEIXO AQUI O PRINT.
não sei se será ... alguem ja teve erros desse no seu pc?
Ah já Agora, no servidor estava instalado o pack do Accelaration, entao como disseram-me que nao havia problemas de net, desistalei o accelaration e coloquei apenas o SP2, poderia ser que o accelaration fizesse que caisse o server constantemente, isso também para vos dizer a verdade não sei, só testando a ver como funciona.
ERRO NO FSX DO SERVIDOR
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
ERRO NO FSX DO SERVIDOR
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por AZORES em quarta fev 20, 2008 9:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Pode acontecer por varias razões.
AZORES já te tinha aparecido esse erro antes do fshost instalado?
Pode ser de addons instalados se tiver alguns...
Na minha opinião, achei desde o inicio que depois de um novo hardware e no caso do servidor, uma placa grafica nova de onboard para agp, e uma memoria, penso que se devia formatar o PC e instalar tudo de novo, para o windows ficar a 100% com o novo hardware. (não sei se irá resolver)
AZORES já te tinha aparecido esse erro antes do fshost instalado?
Pode ser de addons instalados se tiver alguns...
Na minha opinião, achei desde o inicio que depois de um novo hardware e no caso do servidor, uma placa grafica nova de onboard para agp, e uma memoria, penso que se devia formatar o PC e instalar tudo de novo, para o windows ficar a 100% com o novo hardware. (não sei se irá resolver)
-
- Comandante
atenção esse erro começou a apareçer hoje. já é a segunda vez que ele apareçe.
nao deve ser por causa disso que o servidor tem caido os outros dias
mas hoje a causa é esse erro aqui.
como expliquei em cima o servidor estava com fsx accelaration em vez do SP2 será por causa de ter desisntalado o FSX accelaration????? porque até pensei que poderia ser do accelaration, entao desistalei o fsx accelaration e insalei somente o SP2.
Quanto a formatar a máquina e instalar de novo só perguntando a eles se o podem fazer, mas as coisas que estão lá vao todas a vida incluido o jogo a nao ser que se peça para fazer um backup. Não sei se isso terá Algum Custo.
Negativo o erro nao aparecia antes do fshost estar instalado,
vou mandar o mail e assim que tiver resposta coloco aqui.
nao deve ser por causa disso que o servidor tem caido os outros dias
mas hoje a causa é esse erro aqui.
como expliquei em cima o servidor estava com fsx accelaration em vez do SP2 será por causa de ter desisntalado o FSX accelaration????? porque até pensei que poderia ser do accelaration, entao desistalei o fsx accelaration e insalei somente o SP2.
Quanto a formatar a máquina e instalar de novo só perguntando a eles se o podem fazer, mas as coisas que estão lá vao todas a vida incluido o jogo a nao ser que se peça para fazer um backup. Não sei se isso terá Algum Custo.
Negativo o erro nao aparecia antes do fshost estar instalado,
vou mandar o mail e assim que tiver resposta coloco aqui.
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta dez 13, 2007 12:00 am
Amigo Azores, Se bem comprendi o erro aconteceu apos desinstalares o Acceleration. Possivelmente, ao desintalares esse programas, algum dll's necessarios ao sistema, tenham sido desinstalados acidentalmente. Pergunto-me, se ao voltares a instalar o Acceleration o problema nao se resolva?
Quanto ao Fshost, nao acredito que seja a causa do disfuncionamento do voco servidor. O FSHost, e um programa utilizado pela maioria dos servidores profissionais em materia de multiplayer online, como por exemplo a IVAO, a VATSIM, a LIVEWIRE a FPI e outros mais, Esses servidores, nao utilizam nem a gamespy, nem o multiplayer da FSX microsoft.
Quanto ao Fshost, nao acredito que seja a causa do disfuncionamento do voco servidor. O FSHost, e um programa utilizado pela maioria dos servidores profissionais em materia de multiplayer online, como por exemplo a IVAO, a VATSIM, a LIVEWIRE a FPI e outros mais, Esses servidores, nao utilizam nem a gamespy, nem o multiplayer da FSX microsoft.
-
- Comandante
Boas.
Quanto á questão de formatar o pc e instalar tudo novamente, já mandei um e-mail ontem no qual diseram que era possivel fazer sem cobrar nada, mas que teria que fazer um backup do que tinha lá (a instalação do Jogo), o que são 8.5 Gigas e teria que o fazer via FTP.
Entretanto enviei um Segundo E-mail a solicitar se poderiam ser eles a fazer o backup, visto que se fosse eu a faze-lo por ftp demoria muita mais tempo; e que no qual ainda nao obtive resposta (espero hoje recebe-la).
Quando a mensagem do JSM é capaz de ter razão, por ter desistalado o Accelaration e depois instalei apenas o SP2 poderá faltar alguns dll; então reinstalei o Jogo no Servidor, para ver o que aconteçe, se continua a dar o mesmo erro. Se for esse o caso é a questão de esperar pela resposta deles.
Desde já peço a todos a compeensão.
Bons Voos!
Quanto á questão de formatar o pc e instalar tudo novamente, já mandei um e-mail ontem no qual diseram que era possivel fazer sem cobrar nada, mas que teria que fazer um backup do que tinha lá (a instalação do Jogo), o que são 8.5 Gigas e teria que o fazer via FTP.
Entretanto enviei um Segundo E-mail a solicitar se poderiam ser eles a fazer o backup, visto que se fosse eu a faze-lo por ftp demoria muita mais tempo; e que no qual ainda nao obtive resposta (espero hoje recebe-la).
Quando a mensagem do JSM é capaz de ter razão, por ter desistalado o Accelaration e depois instalei apenas o SP2 poderá faltar alguns dll; então reinstalei o Jogo no Servidor, para ver o que aconteçe, se continua a dar o mesmo erro. Se for esse o caso é a questão de esperar pela resposta deles.
Desde já peço a todos a compeensão.
Bons Voos!
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am