Servidor, FSAcars, etc e tal...

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Só agora tive oportunidade de ler este forum que já vai longo...
Relativamente à questão do modo on line parece estar encaminhada...
No que toca ao FSacares, qual é o problema de alguém fazer mais horas de voo do que outra pessoa? A disponibilidade de cada um não pode nem deve ser posta em causa... Relativamente ao número de horas de voo, e como já foi referido se são coisinhas picuínhas, então deixem-nas tar e não impliquem com elas... Na melhor das hipóteses estabelece-se um número de horas máximo de voo, que na minha óptica nunca poderá ser sequer próximo de 1h30, ou então passamos a vida a fazer viagens Lisboa Badajoz...
Abraços e bons voos :air:
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Patchadams
quanto aos fasacrs....apenas tentaram exprimir uma opinião...e penso que nao há problema nisso...(ja agora relembro a questao da votação das texturas)....alguem disse que nao compactuavam com desonestidades...e eu concordo com isso...e o que acho e que as horas estao a ser contabilizadas de uma forma muito dubia....vos de mais de 24h no mesmo dia??? o fsacrs tal como a votação das texturas se são questões picuinhas ou não...nao faço ideia...eu acho que são apenas opiniões....e a minha e que deveria existir mais honestidade no envio de logs...mas se quisereem deixar tudo como estas por mim tudo bem....mas pelo menos que deixem os pilotos exprimir opinões sem ser acusados de estar a apontar o dedo a este ou aquele....são apenas opiniões....se o tópico vai longo então que o encerrem...
bons voos
Última edição por PBM em quarta fev 20, 2008 11:54 am, editado 2 vezes no total.
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

bom, eu acho que escrevi Portugues claro, mas a ler alguns posts de resposta, chego a por em duvida se as pessoas leram tudo... ou se estão a falar do mesmo que eu!!
enfim, acho que a mensagem passou para quem eu queria passar, por isso nem vou comentar mais nada.

Abraço
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial

É normal que num site de aviação as pessoas falem para o ar...
Contudo, não me quero alongar mais nesta discussão devido à sua inutilidade, apenas refiro que tem de haver uma decisão consensual, nem as 24h nem 1h30, há sempre algures um meio termo.

Abraços
Bons voos
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial

P.S. Se se repensa a estrutura, deveria-se pensar nos posts que são colado a dizer "hum hum...", "ok", "fixe", "obrigado"...
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Patchadams Escreveu:É normal que num site de aviação as pessoas falem para o ar...
Contudo, não me quero alongar mais nesta discussão devido à sua inutilidade, apenas refiro que tem de haver uma decisão consensual, nem as 24h nem 1h30, há sempre algures um meio termo.

Abraços
Bons voos

Bom, não vale a pena estarmos aqui com falsos moralismos e a descredibilizar os assuntos que não nos interessam, e como até aqui não foi apontado o dedo a ninguem e foram apenas expressas algumas opiniões, e segundo parece alguem se "picou" e tentou deturpar o que foi escrito, eu vou fazer uma pergunta directa e espero receber uma resposta na mesma moeda ou então calar este assunto para sempre.

Nestes voos:

Patchadams FSP152 VHHH UKLL FSP A320 32767 4412 10:25:00

Patchadams FSP152 LPTT TLPL FSP A320 32767 3130 07:14:00

Tu estiveste 17 horas em frente ao pc a SIMULAR estes voos???

E mais:

Patchadams FSP152 LPPT UUWW FSP A320 32767 2132 04:41:00
[2008/02/04 07:33:00]

Patchadams FSP152 LPTT TLPL FSP A320 32767 3130 07:14:00 [2008/02/04 08:33:00]

Patchadams FSP152 LPPT HECA FSP A320 19545 1097 02:48:00[2008/02/04 07:33:00]

Depreendo que no dia 04/02/2008 estiveste mais de 14h em frente ao PC a SIMULAR estes voos... a parte das horas dos voos, já desisti de tentar perceber.

A minha questão é: Não achas que estás a ser desonesto para com os outros users ?
Sinto que quem tem este tipo de comportamento está simplesmente a tentar passar atestados de estupidez a todos os outros. Tu que com toda a razão ficaste tão indignado com a deturpação dos resultados da votação da imagem do FSP ( e com toda a razão), sentes-te bem a pactuar com esta situação???

é tudo!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

lol

Mensagem por joaoantoniofig »

oi
neste tópico eu perguntei se se podia falar através de frequências de rádio no FSHost ou se era preciso algum programa tipo TeamSpeak...
Ninguém me respondeu, será que algém me pode esclarecer quanto a este assunto??
Bons voos
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial

Papamilhas, é um simulador...
Segundo lugar, quando tiver tempo envio-te uma mensagem privada... Acho que na qualidade de clan leader há certas coisas que devias dizer em mensagens...
Mas como te digo, é um jogo, preocupo-me mais com a comunidade, por isso faço banners, pinto aviões, crio logos... Preocupo-me com o bem estar da comunidade desta forma, tu fazes a tua volta ao mundo, contribuis à tua maneira... Se tou a ser injusto com alguém, não creio... pq todos podem fazer o mesmo e os logs são públicos...
Se te incomoda tanto as horas de voo que faço, pede a anulação das mesmas a administração... Não vou perder mais tempo com isso, porque... há coisas mais importantes a fazer...
É uma comunidade excelente, que tem se vindo a desenvolver, a mesma deve promover o espírito de coesão entre os seus intervenientes, principalmente enquanto Clan Leaders devemos pensar assim
Abraço
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

lol

Mensagem por joaoantoniofig »

ok já percebi, o JSM já me esclareceu no msn!
bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

É obvio que a falta de honestidade não é bonita, aliás como eu frizei na altura das votações das texturas.
Mas tambem acho que estarmos num sitio onde entramos porque nos sentimos bem lá, e para nos divertirmos, não será a atitude ideal, principalmente para quem está envolvido nesse despique, este lavar de roupa suja.
Só empurra os participantes para evitarem o site. Eu na altura que critiquei a história das texturas, se soubesse quem o tinha feito (ter faltado à honestidade) teria enviado uma mensagem privada, para se esclarecerem as coisas à parte. Isto é realmente desagradável.
Mas ok, eu não mando nos outros, e cada um é livre de tomar as suas atitudes.

Bons vôos e lembrem-se sempre do motivo que os trouxe a este site
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas tardes a todos,
em primeiro lugar gostaria de dizer que não vale a pena nem nos leva a lado nenhum discutir uns com os outros.

Quero dizer que em relação ao servidor, concordo em reclamar a situação aos gajos do alojamento. (Coisa que o AZORES já o fez)
Se eles dizem que está tudo bem, então temos de ser nós a tentar ver o que se passa e tentar resolver a situação da melhor maneira, como? Dando as nossas opiniões de forma civilizada e se for necessário fazer testes até descobrirmos onde está o problema, e se for realmente um problema "deles" então temos de arranjar outra solução.

O fshost é muito bom (eu pessoalmente prefiro o FSX como server) mas se tivermos todos de acordo ou se não houver solução será sempre uma boa hipotese.
Já vi um addon que funciona (não sei se no FSX) as frequencias de radio atraves do teamspeak.

Os ranks (no fórum), já andei a pensar nisso e a minha ideia será colocar todos manualmente, ou seja, para o nº de posts será so 1 rank ex: oficial, e consoante a sua participação no servidor/forum/site seja positiva eu passava-o para comandante/ou/atc.
Com isto no total passavam a existir apenas 3 ranks.

O fsacars...
O fsacars é complicado porque não temos acesso para melhorar e alterar a programação para se tornar mais seguro nas horas de voo.
Se alguem souber fazer programação em C# que fale connosco e de certeza que há solução.
A única coisa boa que o fsacars faz, para nós, é as 5H de voo para se obter a password do servidor e meter o site mais dentro da aviação virtual.
Para se acabar com as excentricas horas de voo, pode-se eliminar o top pilotos e assim se resolvia o problema.

Fim da 1ª parte...

PS: AZORES podes te ausentar por uns dias, vai lá e vem que ainda me agarras aqui :D
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
visto que o top 10 vai acabar sugeria que se pudesse criar um outro top mas com os pilotos que em caso de duvida ou algo do genero se pudesse 'sucorrer' e uma opiniao que se poderia ponderar

bons voos snake
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Qaunto a soluções par ao servidor têm aqui duas:

http://www.amen.pt/static/servidores-duo4000.html

http://www.war-fusion.com/paginas/servi ... icados.php

Visto que é bocado de Dinheiro tanto um como o outro é um caso a dar uma olhadela pelas sites e tentarem saber mais informações, sobre condições e serviços.

PS: não me demoro piuozorio :lol: :lol: para agarrar prefiro agarrar numa xirica hehehehehe :P
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Queria dar a minha opinião em relação a essa questão de ser eliminado o TOPTEN dos tempos de vôo. Sinceramente este TOP e o dos POSTS, eu acho que serve de estimulo à participação das pessoas no site, pelo que não deveria desaparecer.
Como eu já tinha dito num post há uns tempos, uma vez que é impraticável colocar os administradores aqui a controlar tudo e mais alguma coisa, acho que uma solução era sermos todos um pouco policias do site (e não propriamente BUFOS), isto para defendermos a clareza de ideias, eventos e atitudes de todos nós. Ou seja, mantinham-se os tops como estão, e quando alguem achasse algo de evidente, como um post desnecessário, ou um vôo com um log estranho, a partir de uma mensagem privada (e não de lavagem de roupa suja) para um dos administradores, a alertar para a situação.

Já agora, aproveito para dizer o seguinte, se há coisa que eu admiro no AZORES, é a honestidade e transparência com que trata os assuntos, e mais uma vez aqui está uma prova. Por estes links qualquer utilizador pode tomar conhecimento do preço dos servidores e por isso saber quanto vamos pagar por eles. Continua assim, e não abandones o site, pois acho, que se isso acontecesse, muita gente iria sair contigo.
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

AZORES Escreveu:Qaunto a soluções par ao servidor têm aqui duas:

http://www.amen.pt/static/servidores-duo4000.html

http://www.war-fusion.com/paginas/servi ... icados.php

Visto que é bocado de Dinheiro tanto um como o outro é um caso a dar uma olhadela pelas sites e tentarem saber mais informações, sobre condições e serviços.

PS: não me demoro piuozorio :lol: :lol: para agarrar prefiro agarrar numa xirica hehehehehe :P
Realmente são muito caros, o 1º link não é tanto mas mesmo assim...deixa ver se consigo arranjar algum patrocínio, nem que seja pagar metade heheh :wink: