Como converter imagens bmp em jpeg
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Como converter imagens bmp em jpeg
Oi!
Eu gostava de saber como se podem passar imagens bmp para jpeg.
Quando eu tiro fotos no fsx com a tecla V elas vêm em bmp e disseram-me que para eu poder adicionar imagens aos posts tenho de po-las em jpeg, mas não sei como fazer isso!!
digam qualquer coisa...
obrigado e bons voos
Eu gostava de saber como se podem passar imagens bmp para jpeg.
Quando eu tiro fotos no fsx com a tecla V elas vêm em bmp e disseram-me que para eu poder adicionar imagens aos posts tenho de po-las em jpeg, mas não sei como fazer isso!!
digam qualquer coisa...
obrigado e bons voos
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta dez 13, 2007 12:00 am
Boas,
Abres a pasta onde está a imagem que tiraste no simulador, e abres a imagem com um editor de imagem e guardas-la a seguir outra vez, mas como formato jpeg.
Tens uma maneira mais fácil que é fazeres Print Screen quando estiveres a jogar e depois ires ao paint (por exemplo) e guardares a imagem em formato jpeg.
bons voos
Abres a pasta onde está a imagem que tiraste no simulador, e abres a imagem com um editor de imagem e guardas-la a seguir outra vez, mas como formato jpeg.
Tens uma maneira mais fácil que é fazeres Print Screen quando estiveres a jogar e depois ires ao paint (por exemplo) e guardares a imagem em formato jpeg.
bons voos
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
ok obrigado
ok obrigado
bons voos
bons voos
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
eu da primeira vez que quis por imagens aqui no site tambem me surgiu esse problema do formato... eu nao precisei de recorrer a um editor de imagens, apenas mudei o formato da imagem na extensao.
se não souberem como isso se faz aqui vai:
menu iniciar -> painel de controlo -> opções de pastas -> ver -> descelecionar a opçao "ocultar extensoes para tipos de ficheiros conheçidos" -> seleccionar a imagem, sem a abrir -> carregar em "F2" -> apagar "bmp" e escrever "jpeg". [b]ATENÇAO[/b]: não apagar o ponto final (.) no nome da imagem
se não souberem como isso se faz aqui vai:
menu iniciar -> painel de controlo -> opções de pastas -> ver -> descelecionar a opçao "ocultar extensoes para tipos de ficheiros conheçidos" -> seleccionar a imagem, sem a abrir -> carregar em "F2" -> apagar "bmp" e escrever "jpeg". [b]ATENÇAO[/b]: não apagar o ponto final (.) no nome da imagem
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am