Qual é a diferença entre a versão standard e deluxe do FSX?

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Qual é a diferença entre a versão standard e deluxe do FSX?

Mensagem por Tallas »

Boas, gostaria de saber qual é a diferença entre a versão standard e deluxe do FSX? Mas eu sei que o pessoal deste forum tem a versao deluxe, alquem sabe?
Bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

eu tenho a versão standart mas já estou arrependido. A versão deluxe é mto melhor pois tens a opção de ser controlador de trafego aereo, muitos mais aviões, o SDK para o gmax, etc...
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Eu tb tenho a versão standard, pena o upgrade para a Deluxe passar por comprar uma cópia completa da mesma versão.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

olá a todos
eu tenho a versão deluxe!
realmente há algumas diferença e ambos(deluxe e standart) pois o deluxe tem bastantes mais aviões e pode-se ser controlador aéreo.
deixo-vos aqui um link da wikipédia ( tópico sobre o fsx) onde em baixo poderão encontrar um quadrozinho que indica essas diferenças:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Microsoft_ ... imulator_X

bons voos a todos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para quem se dedica ao FSX de corpo e alma, como alguns (ou muitos) de nós, não há duvida que a versão DeLuxe compensa indiscutivelmente.
Eu quando a comprei não exitei minimamente. Apercebi-me dessas diferenças pelo site da própria Microsoft e no dia em que saiu fui logo à FNAC buscá-la.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Se a versão deluxe não tivesse o SDK para mim era igual. Só não a comprei pois pensei que eles iam pô-lo na internet como fizeram com o SDK do FS2004
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

+ aviões e + missões como podem ver aqui nas duas imagens. só comparar as capas
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.