Duvida de principiante
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
Duvida de principiante
Quando se voa no VAFS pode-se fazer Save e continuar dps ou e obrigatorio começar e acabar ?
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Duvida de principiante
Começar e acabar.vidal Escreveu:Quando se voa no VAFS pode-se fazer Save e continuar dps ou e obrigatorio começar e acabar ?
No novo (FSAcars) podem ser voçes a escolher o avião que querem e os pontos de partida e chegada
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta out 17, 2007 12:00 am
vidal Escreveu:Quando se voa no VAFS pode-se fazer Save e continuar dps ou e obrigatorio começar e acabar ?
É obrigatorio sim( começar e terminar), o VAFS não tem esta opção ok. 8O
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Re: ajuda
Eu tenho o mesmo problema, alguem me ajuda?Ironhide Escreveu:Olhem voltei a instalar o fsacars so que ja tinha o registo de piloto e nao sei que. Eu agora inicio e nao tenho para escolher o FSP-portugal...alguem me ajuda?
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: ajuda
Boas,Togakure Escreveu:Eu tenho o mesmo problema, alguem me ajuda?Ironhide Escreveu:Olhem voltei a instalar o fsacars so que ja tinha o registo de piloto e nao sei que. Eu agora inicio e nao tenho para escolher o FSP-portugal...alguem me ajuda?
saca este ficheiro (que é teu) e coloca na directoria do FSacars.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 46/FSP.ini
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 27, 2009 9:56 pm
gostava de saber como faço para aterrar em lisboa com o Approach num 747, desculpem a ignorância mas estou nisto há 2 dias. gostava de saber os procedimentos para o fazer.
Obrigado e bons voos
Obrigado e bons voos