FSP militar (administraçao leia por favor)

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Ah, bolas eu não quero saber vou voar com aviões militares que quiser que voe também 8) !! Fogo, vai tu tentar fazer um cockpit virtual sem o ter visto sequer!! Além disso os aviões com que tu andas são feitos por gajos que tiraram um curso disso e trabalham no gmax há anos eu só lá estou à 2 anos, no exterior sou bom mas nos cockpits...
Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Cnr95 »

anuncio q deixarei a fsp por motivos de irritaçao com a administraçao
GnGs
Oficial
Oficial
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Não vas so por causa de isso=?
Ok

Tu e que sabes

Cumps :D
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Cnr95, não é motivo para deixar de visitar o site, nos adminiostração nao podemos estár a 100% aqui nos forum e no site. Caso tenhas reparado, tem acontecido imensa coisa ao mesmo tempo; são os eventos que estao a rtealizar, alguns que estão pendentes, envio de noticas, a nossa frota etc.... imensas coisas para se fazer. Claro que isso da frota militar axo que já se tinha falado qualquer coisa nisso, mas deixemos ficar pronto a frota comercial para depois dar-mos outro passo.

Saudações Aeronáuticas!

FROTA FSP-104
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Cnr95 Escreveu:anuncio q deixarei a fsp por motivos de irritaçao com a administraçao
Boas,
irritado com a admin? O que fizemos?

Se for em relação à textura militar ja se tinha dito que sim, alem disso ja se tinha colocado uma shot no forum sobre a textura militar.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-429.html

De resto é o que o azores disse.
Aviator_1
Capitão
Capitão

Mensagem por Aviator_1 »

Eh!! Vá lá!! ainda não vi ninguém da administração a dizer mal de alguma coisa!! Eles só chamam à atenção para algo que está errado e acho mto bem. Mas irritar-se? Não te irrites homem, o stress só faz mal! 8)
Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Cnr95 »

administraçao oq acha de usarmos o mig 21 na secção de downloads para o esquadrao militar e ate fazer um concurso para escolhermos os pilotos
oq acham?
Aviator_1
Capitão
Capitão

Mensagem por Aviator_1 »

Fixe! Tenho aqui um melhor com quase todos os botões do cockpit, se quiserem eu mando...