REPORTS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
no slew and time accel, e no pause em qualquer site de vôos online é obrigatório.
Em relação ao crash detect, na minha opinião deve ser activado, embora para alguns de nós possa ser uma desvantagem.
De qualquer forma acho que trás muito mais gozo aos vôos, já que aumenta a responsabilidade, principalmente na hora de aterrar. Mas pronto, há quem não prefira.
Em relação ao crash detect, na minha opinião deve ser activado, embora para alguns de nós possa ser uma desvantagem.
De qualquer forma acho que trás muito mais gozo aos vôos, já que aumenta a responsabilidade, principalmente na hora de aterrar. Mas pronto, há quem não prefira.
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Viva,
Concordo inteiremente, e não acho nada que "dificultar" os voos com o Crash detect seja uma desvantagem para alguns, penso que até deve servir de insentivo a que cada um melhore cada vez mais as suas perfomances, e assim se começe a ter um nivel elevado no que diz respeito á qualidade dos nossos pilotos.
O segredo é voar, voar e voar cada vez mais. No meu caso quando iniciei a volta ao mundo, sabia apenas voar por GPS directo sem waypoints, e hoje, cerca de 40 voos depois já estamos a entrar no mundo do FMGC, o realismo é cada vez maior. Por isso voem, e se puderem participem na volta ao mundo, vão ver que se criou um grupo engraçado sempre pronto a ajudar e a acolher quem chegue de novo.
abraço e força nisso.
Concordo inteiremente, e não acho nada que "dificultar" os voos com o Crash detect seja uma desvantagem para alguns, penso que até deve servir de insentivo a que cada um melhore cada vez mais as suas perfomances, e assim se começe a ter um nivel elevado no que diz respeito á qualidade dos nossos pilotos.
O segredo é voar, voar e voar cada vez mais. No meu caso quando iniciei a volta ao mundo, sabia apenas voar por GPS directo sem waypoints, e hoje, cerca de 40 voos depois já estamos a entrar no mundo do FMGC, o realismo é cada vez maior. Por isso voem, e se puderem participem na volta ao mundo, vão ver que se criou um grupo engraçado sempre pronto a ajudar e a acolher quem chegue de novo.
abraço e força nisso.
Última edição por papamilhas em sexta fev 01, 2008 3:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am
Realmente perde-se o interesse em enviar logs para o FSP, quando vou ver logs com simulação de 8x etc... Acho que devia haver uma limpeza dos logs pelo - dos que usam simulation. Não sei qual é o gozo, já que tira todo o realismo. Se algo não for mudado, terei que agir em conformidade com a minha consciência que é deixar de enviar logs, outra situação é a não correcção das noticias de português errado brasileiro para o correcto. E o excesso de posts e conversa da treta que vejo pelo forum.
Abraço e bons voos
Abraço e bons voos
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas por acaso só ontem é que reparei na secção dos logs e que se agora pode visualizar. realmente também vi alguns com simulation x1 x2 x 8 etc.... concordo em ilimina-los, (mas depende da consciencia de cada Um, como refere muito bem o sushi). Como já referi num post anteriormente e volto a citar " a Administração não vai andar tipo POLICIAS armados a verificar todos os post.
ATENÇÃO É SÓ UM EXEMPLO
uma das coisas que se pode fazer (não sei se é possivel), assim que enviarem um post este só ficará no site depois da aprovação da administração, (e lógico que pode demorar sempre mais tempo a dar entrada no site. (exemplo: Volta ao mundo: colocam o plano de voo para o dia 01/02/2008, e esse plano nao entra directamente no site. se só aceder ao site depois de chegar a casa do serviço "20:00h" e depois aprovar o plano de voo, vai tudo a vida, o plano nao apareçe no site e tem que ser fornecido pelo papamilhas já ligados no servidor. o que se torna muito desagradável.
bem é só um exemplo.
bons voos!
ATENÇÃO É SÓ UM EXEMPLO
uma das coisas que se pode fazer (não sei se é possivel), assim que enviarem um post este só ficará no site depois da aprovação da administração, (e lógico que pode demorar sempre mais tempo a dar entrada no site. (exemplo: Volta ao mundo: colocam o plano de voo para o dia 01/02/2008, e esse plano nao entra directamente no site. se só aceder ao site depois de chegar a casa do serviço "20:00h" e depois aprovar o plano de voo, vai tudo a vida, o plano nao apareçe no site e tem que ser fornecido pelo papamilhas já ligados no servidor. o que se torna muito desagradável.
bem é só um exemplo.
bons voos!
Última edição por AZORES em sábado fev 02, 2008 2:38 am, editado 2 vezes no total.
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Eu concordo com vces...nao tenho problema nenhum em dizer que ja fiz isso(+speed). nao tenho por habito faze-lo mas so o faço mesmo se tiver com pressa. e mesmo quando o faço nao o costumo mandar mas isso ja e outro assunto. A partir de agora nao o vou fazer mais MESMO nem que sejam voos de 1h ja que estao a ponderar fazer os rankings por horas de voo e assim seria totalmente injusto pelo que vou andar sempre direito. Ja estou a meter o realismo no maximo e habituar-me a isto. So preciso e de uma grafica boa para ser realista xP mas isso podem juntar dinheiro e oferecer-me x)
fiqem bem.
fiqem bem.
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am