Como Se mete fogo num motor?
Gostava de saber!
Cumps
Fire in Motor?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
fire in motor
olá
estás bom!
para pores fogo no motor acho que, quando vais a escolher o avião, local, tempo. etc, tem lá uma opção que diz failures nesse menu
entras ai e depois tens uma lista de coisas que podem falhar durante o voo.
Acho que deves ter ai uma opção de fogo no motor ou engine failure ou alguma coisa do género.
Em frente a isso tem um quadradinho onde tu pões um certo e em frente a que minutos do voo é que equeres que isso aconteça.
mete ok e continua a preparar o voo como normal que o avião aos minutos que seleccionaste vai ocorrer uma falha nomeadamente fogo no motor ou outra que escolheres(PS-podes por mais do que uma falha ao mesmo tempo)
Ok
espero que esta informação te seja util
Optimos voos
estás bom!
para pores fogo no motor acho que, quando vais a escolher o avião, local, tempo. etc, tem lá uma opção que diz failures nesse menu
entras ai e depois tens uma lista de coisas que podem falhar durante o voo.
Acho que deves ter ai uma opção de fogo no motor ou engine failure ou alguma coisa do género.
Em frente a isso tem um quadradinho onde tu pões um certo e em frente a que minutos do voo é que equeres que isso aconteça.
mete ok e continua a preparar o voo como normal que o avião aos minutos que seleccionaste vai ocorrer uma falha nomeadamente fogo no motor ou outra que escolheres(PS-podes por mais do que uma falha ao mesmo tempo)
Ok
espero que esta informação te seja util
Optimos voos
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
para apagares o fogo não chamas os bombeiros
para apagares o fogo não chamas os bombeiros, para isso tens um botãozinho no avião , um ou dois(CONSOANTE O NUMERO DE MOTORES)onde tu podes carregar e o fogo apaga-se
lol acho que é um jacto de água
bosn voos
se tiveres mais duvidas avisa
lol acho que é um jacto de água
bosn voos
se tiveres mais duvidas avisa