Carissimos , sou muito recente no FSX, eu usava fs3 faz muitos anos atraz, através de um amigo voltei a ser um afixionado. Estou com um problema ao instalar o CITATION X 2.0 da EagleSoft , os Gauges não aparecem. O preview da aeronave tambem aparece com a carlinga em aros e sem detalhe. Jã mandei email á Eaglesoft mas a ajuda foi mais que menos e até agora estou da cor dos gatos , se houver alguem que me possa ajudar fico grato.
Um abraço do INDICO
Problema com o Citation X 2.0 da EagleSoft
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda ago 21, 2017 3:10 pm
-
- Oficial
- Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm
Re: Problema com o Citation X 2.0 da EagleSoft
Instalas-te no modo de administrador? Se não desinstala e volta a instalar nesse modo. Outra coisa que te pode estar a bloquear as gauges pode ser o anti virus que tens instalado, tenta desactiva-lo quando o instalares novamente.
-
- 2º Oficial
Obrigado Suomi, vou tentar logo a noite.
Abraço
Anibal
Abraço
Anibal
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas, bem-vindo ao FSPAnibalmarquex Escreveu: ↑segunda ago 21, 2017 3:25 pm Carissimos , sou muito recente no FSX, eu usava fs3 faz muitos anos atraz, através de um amigo voltei a ser um afixionado. Estou com um problema ao instalar o CITATION X 2.0 da EagleSoft , os Gauges não aparecem. O preview da aeronave tambem aparece com a carlinga em aros e sem detalhe. Jã mandei email á Eaglesoft mas a ajuda foi mais que menos e até agora estou da cor dos gatos , se houver alguem que me possa ajudar fico grato.
Um abraço do INDICO
Tenho o windows 10 Enterprise 64 Bit a correr o FSX Deluxe com SP1 e SP2, o simulador está instalado noutro disco em vez do C: por opção minha.
Uso o windows defender como anti-virus e sem o desactivar instalou, (instalei como administrador) sem problemas mas alguns anti-virus bloqueiam certos ficheiros como disse o suomy.
Ao abrir o FSX (também como administrador) ele carregou a aeronave mas pergunta sobre um hypergauges.dll como na imagem, clicamos executar e yes.
Espero que ajude
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 2º Oficial
Amigo piuozorio, esta noite vou usar a tua dica e tentar de novo.
Abraço
Anibal
Abraço
Anibal
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta nov 10, 2022 12:23 am
Obrigado pela explicação. Tudo estava claro agora.