Boa tarde!
Não consigo fazer download do 737-400... alguém me consegue enviar um link válido?
Na impossibilidade de mo enviarem. posso fazer os voos na VA destinados ao 737-400 com o 737-800?
Obrigado
737-400 não faz download
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: 737-400 não faz download
Só logo é que posso ver isso mas sim podes voar com esse!paulolavra Escreveu:Boa tarde!
Não consigo fazer download do 737-400... alguém me consegue enviar um link válido?
Na impossibilidade de mo enviarem. posso fazer os voos na VA destinados ao 737-400 com o 737-800?
Obrigado
-
- 2º Oficial
Thanks.
O erro que aparece é que quando se carrega no link para fazer o download do avião (na página do briefing do voo) ao invés de ir para a página de download como acontece nos restantes aviões, simplesmente volta a aparecer a mesma página (como se tivesse feito "refresh" no browser)...
O erro que aparece é que quando se carrega no link para fazer o download do avião (na página do briefing do voo) ao invés de ir para a página de download como acontece nos restantes aviões, simplesmente volta a aparecer a mesma página (como se tivesse feito "refresh" no browser)...
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas,paulolavra Escreveu:Thanks.
temos de ver isso ;9
Qualquer das formas no módulo da frota FSP podes sacar o B737-800
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 7-800.html
-
- 2º Oficial
Já agora, fiz o download das texturas para o a318 (uma versão freware que encontrei na net) e para o a321 default do fsx e nehum deles funcionou bem... Parece que foram feitas para um modelo específico que não os default... O que aconteceu é que em vez de serem acrescentadas as texturas aos aviões que já tinham, aparecem outras texturas (como se fossem outros modelos de avião) e quando os abro dá erro...
Como poderei fazer para voar com as texturas fsp nos meus aviões?
Obrigado
Como poderei fazer para voar com as texturas fsp nos meus aviões?
Obrigado
-
- 2º Oficial
Ninguém respondeu, mas entretanto já descobri que a texturas que baixei eram para os airbus da wilco.... Por isso não davam...
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
As texturas que estão no download, costumam trazer um ficheiro Readme. e lá deve ter o tipo de avião e qual o seu fabricante. Wilco, Airbus Aerosoft, PMDG etc....
caso não tenha nenhum dos aviões instalados, penso que existe nos downloads Aviões completos e texturas do FSP, mas sem FMC, apenas GPS.
Bons Voos!
caso não tenha nenhum dos aviões instalados, penso que existe nos downloads Aviões completos e texturas do FSP, mas sem FMC, apenas GPS.
Bons Voos!