Boas
Agradeço se alguém me puder esclarecer o seguinte:
Sempre que me é dada ordem de "go around" em aproximação em ILS, desligo o piloto automático e faço o procedimento previsto.
No entanto o FSPAcars origina sempre um evento de ILS - Out of glidescope.
O que tenho de fazer para isto não acontecer?!
Cps
[RESOLVIDO] Go around
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
Re: Go around
Ninguém com uma resposta?!
-
- Administrador
- Mensagens: 2410
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Go around
Em "Descontos nos Logs?" tens a resposta.Artman_PT Escreveu:Ninguém com uma resposta?!
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
Re: Go around
Piuozorio obrigado pela resposta.
Deixo aqui o que diz o tutorial para quem vier a seguir:
ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL | Limite(-30/+30) ou para desligar mude ou remova a frequência de ILS
Entendo que, basicamente, o primeiro passo antes de qualquer procedimento de "go around" é desligar a frequência de ILS, de forma a evitar o evento, certo?!
Cumprimentos
Deixo aqui o que diz o tutorial para quem vier a seguir:
ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL | Limite(-30/+30) ou para desligar mude ou remova a frequência de ILS
Entendo que, basicamente, o primeiro passo antes de qualquer procedimento de "go around" é desligar a frequência de ILS, de forma a evitar o evento, certo?!
Cumprimentos
-
- Administrador
- Mensagens: 2410
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Go around
Sim,Artman_PT Escreveu:Piuozorio obrigado pela resposta.
Deixo aqui o que diz o tutorial para quem vier a seguir:
ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL | Limite(-30/+30) ou para desligar mude ou remova a frequência de ILS
Entendo que, basicamente, o primeiro passo antes de qualquer procedimento de "go around" é desligar a frequência de ILS, de forma a evitar o evento, certo?!
Cumprimentos
ou passas a freq do ils para inactive ou apagas, depende do tipo de avião (o evento só é detectado entre 350ft e 1000ft AGL)).
Quando te preparares para o approach voltas a meter a freq ils activa.
Na próxima versão vou ver se consigo fazer NÃO detectar em caso de go around usando talvez o throttle.
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
Re: Go around
Já tive oportunidade de verificar, e funciona bem como disseste.
Por isso automático é cinco estrelas, mas não deve ser fácil.
Obrigado.
Por isso automático é cinco estrelas, mas não deve ser fácil.
Obrigado.
-
- Oficial
- Mensagens: 158
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Re: Go around
Como alternativa, podes não registar o evento se levantarmos completamente o gear.
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
Re: Go around
Vou experimentar o que referes, mas tenho ideia que ele regista na mesma. Pelo menos nos eventos em que registei e que me levaram a escrever o tópico, no procedimento de go around recolho sempre o gear.Togakure Escreveu:Como alternativa, podes não registar o evento se levantarmos completamente o gear.
Cps
-
- Capitão
- Mensagens: 425
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: Go around
Artman, acho que não era para ti essa mensagem O.o acho que ele tava a dar uma sugestao ao Piu para o Acars :pArtman_PT Escreveu:Vou experimentar o que referes, mas tenho ideia que ele regista na mesma. Pelo menos nos eventos em que registei e que me levaram a escrever o tópico, no procedimento de go around recolho sempre o gear.Togakure Escreveu:Como alternativa, podes não registar o evento se levantarmos completamente o gear.
Cps
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 22
- Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm
Re: Go around
Já tive oportunidade de experimentar, está impecável!Alterações na nova versão 1.0.2.2
- Evento ILS, foi adicionado ao evento o gear down e throttle <80% ao "cálculo",
com isto tenta-se evitar o evento em caso de se falhar o approach e fazer go around.