Boas.
Nunca tive a conta inactiva, pois faço questão de pelo menos fazer um voo de 30 em 30 dias, mas depois de ter feito um voo hoje ( 11/01/2013) aprece uma mensagem na central piloto que tenho de fazer um voo nos próximos 30 dias, senão fica inactiva.
Tenho lido as regras e não há motivo para aparecer esta mensagem. Gostaria se é possível alguém me ajudar ajudar a resolver esta situação. Obrigado e abraços
[RESOLVIDO] log enviado e conta inactiva
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: log enviado e conta inactiva
Boas,
se o log foi enviado é porque a conta não estava ou não está inactiva.
Podes-me mostrar uma shot dessa mensagem aqui?
se o log foi enviado é porque a conta não estava ou não está inactiva.
Podes-me mostrar uma shot dessa mensagem aqui?
-
- Administrador
Ou melhor, verifica se já está normal.
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
Boa, já está normal, obrigado pela ajuda.
Já agora, na central piloto, tenho uma informação a dizer que a minha conta não está protegida. Tenho essa informação desde Dezembro, salvo erro. tenho de fazer alguma coisa?
Quanto ao shot não consigo saber onde foi parar, mas assim que descobrir ponho a disposição.
Já agora, na central piloto, tenho uma informação a dizer que a minha conta não está protegida. Tenho essa informação desde Dezembro, salvo erro. tenho de fazer alguma coisa?
Quanto ao shot não consigo saber onde foi parar, mas assim que descobrir ponho a disposição.
-
- Administrador
Se já esta normal não precisas de enviar a shot.
Se voares não precisas de fazer nada
Ao lado da informação tens lá o link "saiba mais" http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3700
Resolvido
Se voares não precisas de fazer nada
Ao lado da informação tens lá o link "saiba mais" http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3700
Resolvido