Primeira parte:
Os Shaders...
Como pedir ao FSX para recompilar os Shaders ?
1º Baixar os Shaders (os default são antiquados e menos performantes): http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... mod30.html
2º Instalar: Colar a pasta ShadersHLSL e o ficheiro WaterConstants.Xml na raíz do FSX
Caso já tenha estes Shaders3.0 salte para o Reset dos Shaders no 4º Passo
3º Aplicar: Abrir o FSX.cfg (situado em C:\Users\o teu USER do PC\AppData\Roaming\Microsoft\FSX ) e adicionar a linha: ALLOW_SHADER_30=1 na secção [GRAPHICS]
4º Reset aos Shaders: Com o FSX.cfg aberto apagar as linhas e os números que estejam à frente:
SHADER_CACHE_PRIMED_10=1693458432 ««
SHADER_CACHE_PRIMED=1693458432 ««
ProcSpeed=4528 ««
PerfBucket=7 ««
Salvar e sair...
Na directoria
C:\Users\o teu USER do PC\AppData\Local\Microsoft\FSX ««« apagar as duas pastas que lá se encontram: Shaders e Shaders 10
Se tudo correu bem, da próxima vez que iniciar o FSX surgirá o loading da recompilação.
Segunda Parte:
UiAutomationCore.dll,
este encontra-se disponível aqui: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ncore.html
...e deve ser colocado na pasta de raíz do FSX. Este ficheiro impede crashes aleatórios quando estamos a interagir constantemente nos menus do FSX e/ou alternar entre janelas das gauges das aeronaves.
Objectivo destas duas actualizações: acima de tudo, estabilidade
Bons Voos
Tutorial FSP - Shaders3.0 &UIAutomationCore
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
o FSP agradece o teu feedback com correções e atualizações via PM à Administração e Moderadores
o FSP agradece o teu feedback com correções e atualizações via PM à Administração e Moderadores
-
- Capitão
- Mensagens: 964
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am