Desbloquear conta de piloto da VA
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am
Desbloquear conta de piloto da VA
Boas camaradas, gostaria de desbloquear a minha conta de piloto da VA, estive ausente durante alguns tempo por motivos profissionais, mas agora estou de volta para começar a voar de novo.
O que devo de fazer???
Obrigado e bons voos.
Mário Alves
O que devo de fazer???
Obrigado e bons voos.
Mário Alves
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Desbloquear conta de piloto da VA
Boas,
a conta já se encontra activa, bons voos.
a conta já se encontra activa, bons voos.
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am
Continua a aperecer como bloqueada, não me recordo do callsign e necessito de fazer o download do FSacars. Esto mesmo a precisar de ajuda, ando destreinado disto. LOL
Obrigado por tudo.
Mário Alves
Obrigado por tudo.
Mário Alves
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm
Boas,
Eu tb tenho a minha conta bloqueada, estive asusente uns tempos, mas queria voltar a viar na FSP.
Tive de recuperar a password para entrar no forum e depois tentei entrar no FSPVA e a conta estava bloqueada. Tentei desbloquear a conta mas apareceu-me a mensagem "Erro, verifique o seu callsign e password".
Agora não sei se a password para entrar na VA é diferente da do forum ou se é a mesma, que entretanto recuperei e me esqueci do meu callsign (penso que é FSP1287).
Como posso fazer?
Obrigado!
Eu tb tenho a minha conta bloqueada, estive asusente uns tempos, mas queria voltar a viar na FSP.
Tive de recuperar a password para entrar no forum e depois tentei entrar no FSPVA e a conta estava bloqueada. Tentei desbloquear a conta mas apareceu-me a mensagem "Erro, verifique o seu callsign e password".
Agora não sei se a password para entrar na VA é diferente da do forum ou se é a mesma, que entretanto recuperei e me esqueci do meu callsign (penso que é FSP1287).
Como posso fazer?
Obrigado!
-
- 2º Oficial
Amigos,
Sempre há solução para o meu caso ou tenho de me candidatar novamente a piloto? 8O
Sempre há solução para o meu caso ou tenho de me candidatar novamente a piloto? 8O
-
- Administrador
Boas,Staggering Escreveu:Amigos,
há um anúncio no topo do site NOVA REGRA -> LER
"...como sabem as contas eram automáticamente bloqueadas após 70 dias sem voar, tópico.
Regra 1 - A partir de hoje (15/11/2012 13:00) está em funcionamento um sistema de desbloqueio que é feito pelo próprio piloto. O desbloqueio irá custar todos os pontos ganhos até à data ficando assim com 0 pontos. (Desbloqueio era feito pelo STAFF)"
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... f=1&t=3700
-
- 2º Oficial
Acho justo... aa)
Mas ler essas regras foi a primeira coisa que fiz!
Aliás, eu recebi um mail a informar essas novas regras e como não queria ficar sem a conta na VA, mesmo perdendo os pontos, que é o que menos interessa, tentei fazer o desbloqueio!
No entanto, ao tentar desbloquear a conta, apareceu-me a mensagem: "Erro, verifique o seu callsign e password"!
Como eu tinha tido uns problemas com as passwords à um tempo a trás e já nã sabia quais eram, já depois de ter recuperado a password para entrar no forum, recuperei também a password para entrar na VA.
Mas mesmo assim, já com a nova password da VA, ao tentar desbloquear a conta continuou-me a aparecer a mesma mensagem de erro.
Já agora, caso fique com a conta desbloqueada, qanto tempo tenho para fazer um voo e entregar um log?
Obrigado!
Aliás, eu recebi um mail a informar essas novas regras e como não queria ficar sem a conta na VA, mesmo perdendo os pontos, que é o que menos interessa, tentei fazer o desbloqueio!
No entanto, ao tentar desbloquear a conta, apareceu-me a mensagem: "Erro, verifique o seu callsign e password"!
Como eu tinha tido uns problemas com as passwords à um tempo a trás e já nã sabia quais eram, já depois de ter recuperado a password para entrar no forum, recuperei também a password para entrar na VA.
Mas mesmo assim, já com a nova password da VA, ao tentar desbloquear a conta continuou-me a aparecer a mesma mensagem de erro.
Já agora, caso fique com a conta desbloqueada, qanto tempo tenho para fazer um voo e entregar um log?
Obrigado!
-
- Administrador
Boas,Staggering Escreveu:Acho justo... aa)
Obrigado!
ia-te pedir que fizesses o seguinte:
1 - Pede uma nova passw na VA http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... otpassword
2 - Com a nova passw e o teu Callsign faz login aqui, vai aparecer uma mensagem por a conta estar bloqueada...
3 - Aparece mais uma caixa de login e a mensagem desta vez é a alertar que vais perder os pontos, coloca o teu callsign e a nova passw
4 - Em caso de ter sido desbloqueada aparece a mensagem de sucesso, já podes fazer login normalmente com o teu callsign e nova passw
NOTA: No caso do desbloqueio o sistema vai te levando ao sitio certo
-
- 2º Oficial
Obrigado pelas dicas!
Mas pelo que que vi, quando desbloquear a conta vou ter de fazer um voo e entregar o log até às 16h00 do dia seguinte, certo?
Neste momento não vou poder (estou no trabalho e saio tarde) e durante o dia ando a estudar!
Se for assim, vou ter de esperar até sábado, uma vez que não vou ter tempo até lá!
Mas pronto, ainda vou dentro do prazo! Só espero que resulte!
Obrigado!!!
Mas pelo que que vi, quando desbloquear a conta vou ter de fazer um voo e entregar o log até às 16h00 do dia seguinte, certo?
Neste momento não vou poder (estou no trabalho e saio tarde) e durante o dia ando a estudar!
Se for assim, vou ter de esperar até sábado, uma vez que não vou ter tempo até lá!
Mas pronto, ainda vou dentro do prazo! Só espero que resulte!
Obrigado!!!
-
- Administrador
Não é até às 16H, é até às 04h AM (manhã).
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Bom dia a todos e já agora Um Bom Natal... Gostava de saber como posso reactivar a minha conta? Estive ausente dos voos derivado a uma avaria do pc.
Obrigado pela atenção
CallSign fsp954
Obrigado pela atenção
CallSign fsp954
-
- Administrador
Boas,spitfire Escreveu:Bom dia a todos e já agora Um Bom Natal... Gostava de saber como posso reactivar a minha conta? Estive ausente dos voos derivado a uma avaria do pc.
Obrigado pela atenção
CallSign fsp954
essa conta de piloto foi apagada http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3700
Foram enviados vários emails a alertar, postado no Facebook, fórum e topo do site a alertar para o rastreio das contas.
Terás de fazer um novo registo de piloto com o mesmo nickname e ficas com um novo callsign.
Bom Natal e bons voos :air:
-
- 1º Oficial
eu nao tinha como saber nao tinha pc.
e ja tentai fazer outra conta e diz
ERRO: Esse IP já existe como registo!
e ja tentai fazer outra conta e diz
ERRO: Esse IP já existe como registo!
-
- 1º Oficial
ninguém ativa as novas contas ?
-
- Administrador
Já está tudo aprovado, no teu caso isso do IP já conseguiste?spitfire Escreveu:ninguém ativa as novas contas ?