[DESACTUALIZADO] Dúvidas na Análise
Moderadores: Comandante, ATC
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[DESACTUALIZADO] Dúvidas na Análise
Boas a todos
Felizmente ja consegui reparar o FSX, apos muito procurar o site correcto, lá obtive a informação necessária para corrigir FSX no windows 7 64bits
Aparte disso, fiz dois voos com o novo FSPacars e deu duas vezes a mesma observacao.
"Flaps 0 during TO/LD: -10%
ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL: -15%"
Poderiam-me explicar melhor? levanto com com os flaps 15, deixo ele subir e vou recolhendo calmamente ha medida q tem altitude, na aterragem tenho como é claro os flaps, n entendo como mete 0
com do ILS eu nao posso aterrar com tudo manualmente? ou sou obrigado a usar o "app"?
bons voos
Felizmente ja consegui reparar o FSX, apos muito procurar o site correcto, lá obtive a informação necessária para corrigir FSX no windows 7 64bits
Aparte disso, fiz dois voos com o novo FSPacars e deu duas vezes a mesma observacao.
"Flaps 0 during TO/LD: -10%
ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL: -15%"
Poderiam-me explicar melhor? levanto com com os flaps 15, deixo ele subir e vou recolhendo calmamente ha medida q tem altitude, na aterragem tenho como é claro os flaps, n entendo como mete 0
com do ILS eu nao posso aterrar com tudo manualmente? ou sou obrigado a usar o "app"?
bons voos
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Re: duvidas na analise
Boas,
o limite de velocidade no FSPAcars é de 30 groundspeed.
Se passares dos 30 ele considera que estás a iniciar o takeoff, possivelmente passaste os 30 com flaps 0 ou na aterragem, aterras, e até aos 30 é "landed" depois passa a taxi, se tiras os flaps antes dá evento.
O ILS tens de ir completamente alinhado a partir dos 1000 até 350ft AGL, não interessa se tens o app ligado ou não, desde que tenhas lá a frequência (está a "contar").
o limite de velocidade no FSPAcars é de 30 groundspeed.
Se passares dos 30 ele considera que estás a iniciar o takeoff, possivelmente passaste os 30 com flaps 0 ou na aterragem, aterras, e até aos 30 é "landed" depois passa a taxi, se tiras os flaps antes dá evento.
O ILS tens de ir completamente alinhado a partir dos 1000 até 350ft AGL, não interessa se tens o app ligado ou não, desde que tenhas lá a frequência (está a "contar").
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Re: duvidas na analise
obrigado pela resposta rapida
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Re: duvidas na analise
Nos 2 voos feitos hoje apareceu-me um desconto de 5% por:
-Taxi Lights OFF during TR/TG
O que é?
-Taxi Lights OFF during TR/TG
O que é?
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Re: duvidas na analise
Boas, já te tinha alertado por PM para actualizares e que esse evento e o de landing lights foram removidos. Actualiza isso, está na central piloto.Dudu13 Escreveu:Nos 2 voos feitos hoje apareceu-me um desconto de 5% por:
-Taxi Lights OFF during TR/TG
O que é?
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Re: duvidas na analise
Ah ok, então foi esquecimento meu, sorry e obrigadopiuozorio Escreveu:Boas, já te tinha alertado por PM para actualizares e que esse evento e o de landing lights foram removidos. Actualiza isso, está na central piloto.Dudu13 Escreveu:Nos 2 voos feitos hoje apareceu-me um desconto de 5% por:
-Taxi Lights OFF during TR/TG
O que é?
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Re: duvidas na analise
Boas,
existe uma actualização(22/12/2012), foi detectado um bug com o ILS e já está resolvido
Já coloquei a imagem para perceberem como funciona http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3726
Basta fazer download do mesmo FSPAcars e instalar por cima, download na central piloto.
existe uma actualização(22/12/2012), foi detectado um bug com o ILS e já está resolvido
Já coloquei a imagem para perceberem como funciona http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3726
Basta fazer download do mesmo FSPAcars e instalar por cima, download na central piloto.
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Re: duvidas na analise
Não entendi este erro:
22/02/2013 12:12
[11:07] - Beech King Air 350 Paint3
(...)
[12:08] - Flaps to position 1 at 381ft, hdg 289 and 166kts
[12:08] - Flaps damage at 377ft, hdg 289 and 166kts, flaps 1
BEECHCRAFT King Air 350
REFERENCE INFORMATION
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach -------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
Alguém me pode explicar?
obrigado
22/02/2013 12:12
[11:07] - Beech King Air 350 Paint3
(...)
[12:08] - Flaps to position 1 at 381ft, hdg 289 and 166kts
[12:08] - Flaps damage at 377ft, hdg 289 and 166kts, flaps 1
BEECHCRAFT King Air 350
REFERENCE INFORMATION
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach -------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
Alguém me pode explicar?
obrigado
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Re: duvidas na analise
Está visto que ias a 166kts e meteste flaps 1, excedeu o limite 158kts
VFE (MAX Flaps Down Speed) 158 kias
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... pdf&aid=42
VFE (MAX Flaps Down Speed) 158 kias
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... pdf&aid=42
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Re: duvidas na analise
Mas o limite para flaps 1 é 202, não é?
O limite de 158 é para flaps 2, certo?
O limite de 158 é para flaps 2, certo?
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Re: duvidas na analise
São coisas diferentes.Togakure Escreveu:Mas o limite para flaps 1 é 202, não é?
O limite de 158 é para flaps 2, certo?
158 que meteste é do minimo de velocidade com flaps full, ou seja, abaixo inicia o stall
202 penso que é no approach
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Re: duvidas na analise
Whatever, aterrei a -152 e ninguem se queixou
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Re: duvidas na analise
aconteceu-me outra vez ao aterrar e continuo sem perceber...
[13:44] - Flaps damage at 1113ft, hdg 6 and 163kts, flaps 1
[13:44] - Flaps to position 1 at 1113ft, hdg 6 and 163kts
quando as caracteristicas são:
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach ------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
[13:44] - Flaps damage at 1113ft, hdg 6 and 163kts, flaps 1
[13:44] - Flaps to position 1 at 1113ft, hdg 6 and 163kts
quando as caracteristicas são:
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach ------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
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Re: duvidas na analise
VFE (MAX Flaps Down Speed) 158 kias (flaps 1)Togakure Escreveu:aconteceu-me outra vez ao aterrar e continuo sem perceber...
[13:44] - Flaps damage at 1113ft, hdg 6 and 163kts, flaps 1
[13:44] - Flaps to position 1 at 1113ft, hdg 6 and 163kts
quando as caracteristicas são:
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach ------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... f_icon.png
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Re: duvidas na analise
mas onde foste buscar esses valores? É que eu governo-me pelos valores que estão no separador Reference do FSX e o que diz lá é que o máximo para flaps 1 (approach) são 202
BEECHCRAFT King Air 350
REFERENCE INFORMATION
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach -------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
onde é que eu estou a falhar?...
BEECHCRAFT King Air 350
REFERENCE INFORMATION
Maximum Flap Placard Speeds Flaps KIAS
Approach -------------------------------- 202
Full extension -------------------------- 158
onde é que eu estou a falhar?...