Caros companheiros tenho uma dúvida à já algum tempo que partilho convosco:
Não tendo um 2ºoficial permissão para realizar voos charter, e não existindo voos para os seguintes aviões:
ATR 42-500 | ATR 72-500 | BA36 | CRJ700 | CRJ900 | DASH Q400 | E-170 | E-175 | EMBRAER 145 | KING 350 |, de que serve a autorização para os pilotar?
Cumprimentos,
Frota 2º oficial
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Mensagens: 2402
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Frota 2º oficial
Serve para quando houver voos disponíveis para esses aviões.titofonseca Escreveu:Caros companheiros tenho uma dúvida à já algum tempo que partilho convosco:
Não tendo um 2ºoficial permissão para realizar voos charter, e não existindo voos para os seguintes aviões:
ATR 42-500 | ATR 72-500 | BA36 | CRJ700 | CRJ900 | DASH Q400 | E-170 | E-175 | EMBRAER 145 | KING 350 |, de que serve a autorização para os pilotar?
Cumprimentos,
"Hoje" pode não haver mas amanhã quem sabe, tinhas os horários para ver mas está off para manutenção.
Para esses casos, sem voos, tens a opção de "saltar aeroporto" ou "voltar a base", assim não precisas de esperar por voos.
A base é LPPT que está cheia de voos, agora depende do destino que escolhas.
O charter foi bloqueado abaixo do 2º oficial porque o "pessoal" só fazia charters com voos por reservar.