Para se tornar mais real, a comunicação é feita através das frequências de rádio do próprio simulador, o Aeroporto "base" que se encontra o servidor é LPPT-Lisboa.
Frequência da torre: 119.10 A frequência a Verde é APENAS para comunicação com a torre de controle (ATC).
Comunications: 118.75 A frequência a Vermelho é APENAS para comunicação entre pilotos.
Nota1: Nas definições do avião, onde diz Tail Number: coloquem o vosso CallSign ex: FSP102
Nota2: Possívelmente será introduzido o uso de Transponder / Squawk.
Tem se vindo a reparar numa grande confusão nas comunicações, no que diz respeito ao ATC, não consegue chamar alguns aviões, porque está pessoal na conversa, não o deixando comunicar, e por vezes aparecerem aviões com o mesmo callsign, ou sem este, e tem de chamar os pilotos pelo nickname, o que não é real.
Pede se a compreenção de todos os pilotos, que RESPEITEM as frequências e que coloquem tambem o vosso callsign no vosso avião.
[/edit]
Nota3: Servidor já com password.
Bons vôos
Última edição por piuozorio em sábado jan 26, 2008 5:42 pm, editado 1 vez no total.
Boas,
tenho reparado que tem estado no servidor alguns pilotos.
Tive que alterar o meu tarifário de 10MB download e 512MB upload para 8MB download e 1024MB upload, espero que seja suficiente para ter o servidor a bombar.
Queria saber o que acham da ligação, como está a correr no servidor, se entram bem etc...
da minha parte só posso dar os parabéns. A conecção melhorou bastante e ontem tive oportunidade de voar lá algumas horas.
Devo dizer que ontem fizemos uns voos muito fixes ... e já começamos a cativar pilotos que frequentam outros servers
Só um reparo, as freq. radio não estão a funcionar bem, ou seja estejamos em que freq. for, todos ouvem todos, o que por vezes causa confusão entre quem vai a voar no porto e quem por exemplo está a descolar em lisboa...
Não sei se será alguma config do server, mas convinha verem isso.