Boas pessoal,
Venho colocar uma dúvida que me ocorreu recentemente. Depois de ligar no painel de instrumentos do avião as luzes strobe, nav, nav log, taxi e landing, estas não ligam. Será que foi por instalar o Project Airbus e o PMDG e isso substituiu-me os effects dos outros aviões? É que nem os aviões do fsx ligam as luzes.
Já agora queria aproveitar este tópico para perguntar se alguém sabe de algum aeroporto completo LPPR para o FSX. Já istalei o do sim market e assim k cocloco o avião na gate este " CRASH".
Obrigado e bons voos
OFF Lights
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: OFF Lights
Quanto ao aeroporto tenta o da TropicalSim, é bastante bom e "bonito"
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
nunhuma luz funciona?
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
boas
nenhuma luz funciona. Já desinstalei o fsx e voltei a instalar, as luzes voltaram nos aviões default, mas agora desapareceram novamente. será que tem a ver com a configuração dos gráficos, cenários...? uso 1024*728*36, salvo erro.
Eu uso um portátil acer, é 1 Pentium T4300, 2.1 ghz,800Mhz fsb; Nvidia geforce g105m 1791MB; 4gb ddr3
obrg
nenhuma luz funciona. Já desinstalei o fsx e voltei a instalar, as luzes voltaram nos aviões default, mas agora desapareceram novamente. será que tem a ver com a configuração dos gráficos, cenários...? uso 1024*728*36, salvo erro.
Eu uso um portátil acer, é 1 Pentium T4300, 2.1 ghz,800Mhz fsb; Nvidia geforce g105m 1791MB; 4gb ddr3
obrg
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Já viste se isso não tem a ver com alguma opção "cold and dark" dos add-ons?
Gráfico não é porque elas apareceram, certo?
Gráfico não é porque elas apareceram, certo?
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
boas
os aviões do fsx n têm mcdu, são default, por isso n é do cold and dark. axo mto estranho, pk o a319-100 do fsportugal kd instalei dava todas as luzes agora só aparece o taxi light e a landing light.mas o 737-800 do fsportugal as luzes dão todas e nos aviões fo fsx n dá luz nenhuma.
obgd pela ajuda
os aviões do fsx n têm mcdu, são default, por isso n é do cold and dark. axo mto estranho, pk o a319-100 do fsportugal kd instalei dava todas as luzes agora só aparece o taxi light e a landing light.mas o 737-800 do fsportugal as luzes dão todas e nos aviões fo fsx n dá luz nenhuma.
obgd pela ajuda