Exame
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: exame
Se tiveste sempre a mesma pontuação tenta de novo até ficares aprovado. Eu agora desconheço como é o exame, mas se for como dantes, e se estiveres a falar do teórico, penso que as perguntas são as mesmas. Nada como perder algum tempo de pesquisa para responder correctamente às perguntas, e passar o exame.
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado mai 19, 2012 10:24 pm
pessoal eu ja sei as questões todas de cor o problrma e que tipo eu acerto e depois ao corrigirem dissem que eu tenho mal por exemplo na ultima e IMP eu meto isso e depois na correçao eles metem me mal
obrigado pela a ajuda
obrigado pela a ajuda
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Amigo
tu não és o primeiro a fazer o teste escrito. Já outros fizeram antes e passaram. O sistema de testes é mesmo já à uma data de tempo. Aconsleho-te a prestares atenção às respostas que dás.
De qualquer maneira vou ver se ha algum problema
tu não és o primeiro a fazer o teste escrito. Já outros fizeram antes e passaram. O sistema de testes é mesmo já à uma data de tempo. Aconsleho-te a prestares atenção às respostas que dás.
De qualquer maneira vou ver se ha algum problema
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado mai 19, 2012 10:24 pm
por isso mesmo amigo.
se quiserem eu aqui mesmo digo vos as respostas as questoes do exame por que eu ja as sei de cor
obrigado mais uma fez
e tenho aqui digitalizado o teste antes de ser enviado e depois a correçao
se quiserem eu aqui mesmo digo vos as respostas as questoes do exame por que eu ja as sei de cor
obrigado mais uma fez
e tenho aqui digitalizado o teste antes de ser enviado e depois a correçao
-
- Capitão
Então coloca lá aqui as perguntas e as respostas que estás a dar, para vermos.
Estive a ver e o exame está como sempre esteve.
Se nao te importas colocas aqui as perguntas e as tuas respostas (sem problema que depois eu crio novas perguntas para os proximos candidatos)
Estive a ver e o exame está como sempre esteve.
Se nao te importas colocas aqui as perguntas e as tuas respostas (sem problema que depois eu crio novas perguntas para os proximos candidatos)
-
- Capitão
pedro_barranha@hotmail.comFigueira Escreveu:tive uma ideia acho que e melhor das me o teu mail e eu mando o testo feito e o teste resolvido
pode ser assim ??
Ai está ele!
Ou se preferires fazes copy - paste das perguntas e escreves por baixo qual a tua resposta