Não há rotas disponiveis
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
Não há rotas disponiveis
Boas pessoal, estava para fazer um voo agorinha mesmo, mas constatei que não há rotas disponiveis no 737-800 e nem nos outros todos!!!!!
-
- Oficial
- Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm
Re: Não á rotas disponiveis
Boas.
Sempre podes fazer um charter ou então terás de esperar por novos voos.
Sempre podes fazer um charter ou então terás de esperar por novos voos.
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Rota de onde para onde?Comandante Escreveu:Boas pessoal, estava para fazer um voo agorinha mesmo, mas constatei que não á rotas disponiveis no 737-800 e nem nos outros todos!!!!!
-
- 1º Oficial
Tranquilo então....ill wait
-
- Capitão
ICAO de saída e de chegada?Comandante Escreveu:Tranquilo então....ill wait
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Comandante, do que vi estás em LIPV , e dai tens 2 voos todos os dias , para LIPU e para LIPZ, ambos de cessna 172 ... e não há mais rotas nesse sitio, por isso ou fazes um desses dois voos, ou faz um charter
-
- 1º Oficial
Desculpa nao te ter respondido Mfua........Eu achava que estava em lisboa, e ia fazer uma rota do 737-800 que tivesse disponivel, mas tinha visto que nao havia nenhuma nem dos outros que podesse voar!!!!!
Secret_rff eu acho que tinha feito um voo o ultimo com destino em lisboa.....deve ser ai que estou estacionado
Secret_rff eu acho que tinha feito um voo o ultimo com destino em lisboa.....deve ser ai que estou estacionado
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
no teu perfil , http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... e/view/381, o teu ultimo vôo foir para LIPV, por isso é que disse aquilo... mas também qualquer coisa, tens a cena de voltar à base ...
-
- Capitão
Já foi criada uma
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm
Eu pego as rotas aqui...
http://www.edi-gla.co.uk/fpl/search.php
as que ai tem, são rotas reais usadas na aviação comercial
de LIPV -> EGKK:
http://www.edi-gla.co.uk/fpl/search.php
as que ai tem, são rotas reais usadas na aviação comercial
de LIPV -> EGKK:
Flightplan ID 6888 Date added 22 May 06
Callsign BAW24P R/T Speedbird
Aircraft /B734/Q Boeing 737-400
Departing LIPV Time 1455Z
Venice, IT
METAR METAR not available
Arriving EGKK Time 1641Z
London Gatwick, UK
METAR EGKK 162050Z 18005KT CAVOK 05/M01 Q1021
FL/Alt F340 TAS/Mach N0433
Route
LIPZ DCT VIC UL613 ELMUR UL613 DIDOR UT420 NITAR UT427 GUBAR UM733 GURLU DCT EGKK/0136
Printed on 16/04/2012 @ 21:22
Although our flightplans are sourced from the real world, they are intended for flight simulation use only.
Real World Flightplan Database
http://www.edi-gla.co.uk/fpl
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta mar 11, 2010 4:56 pm
Ora boas noites.
Cheguei agora a Gran Canaria (GCLP) e eis que me deparo que também não há rotas inversas. (Para voltar para Lisboa, ou para qualquer outro destino)
Terei que esperar até a meia noite, para ter um voo (Sexta-Feira), já que quinta não há disponível, ou será que alguém já reservou voo antes de mim?
Cumprimentos
KaliKeira
Cheguei agora a Gran Canaria (GCLP) e eis que me deparo que também não há rotas inversas. (Para voltar para Lisboa, ou para qualquer outro destino)
Terei que esperar até a meia noite, para ter um voo (Sexta-Feira), já que quinta não há disponível, ou será que alguém já reservou voo antes de mim?
Cumprimentos
KaliKeira
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Novamente muito estranho, na tabela dos horários continuam a aparecer vários voos ainda para hoje, podes confirmar aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... /TimetableKaliKeira Escreveu:Ora boas noites.
Cumprimentos
KaliKeira
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta mar 11, 2010 4:56 pm
Será de eu ser ainda 2º Oficial e não ter acesso a alguns aviões/voos?
-
- 1º Oficial
Olá kalikeira,
Enventualmente será por seres 2 oficial e teres so acesso aos avioes que te são permitidos voar........já viste se tens algum voo que possas fazer apartir de um cessna???
Espero ter sido util se não fui olha á ai mais pessoal que te possa ajudar
Grande abraço
Pedro
Enventualmente será por seres 2 oficial e teres so acesso aos avioes que te são permitidos voar........já viste se tens algum voo que possas fazer apartir de um cessna???
Grande abraço
Pedro
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Bom, se não lhe aparece nenhum voo, será impossível encontrar um voo com cessna, visto que não há nenhum voo disponível (supostamente).Comandante Escreveu:Olá kalikeira,
Grande abraço
Pedro