Aviões para o FSX
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Aviões para o FSX
Boas a todos os meus colegas pilotos heheheh tenho uma duvida, eu fiz download de aviões da TAP, da AA, etc, e essas pastas possuem a testura, o som, etc... mas como coloco esses aviões a dar no FSX ???? não sei se me consegui explicar
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- 2º Oficial
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Re: Aviões para o FSX
Boa noite colega, e simples depois de teres baixado e extraído o ficheiro para o ambiente de trabalho, e simples agarras nessa pasta cortas ou copia e segues os seguintes passos:
1. meu computador>>>disco local>>>programas>>>Microsoft Games>>>FSX>>>SimObjects------------ e colas a pasta dentro.
Espero ter ajudado
Rui - FSP1275
1. meu computador>>>disco local>>>programas>>>Microsoft Games>>>FSX>>>SimObjects------------ e colas a pasta dentro.
Espero ter ajudado
Rui - FSP1275
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Re: Aviões para o FSX
Boas,
normalmente vem um README.txt ou LEIA-ME.txt a explicar como se faz.
Vou dar o exemplo do A321 default do FSX:
Na pasta do simulador entra em SimObjects->Airplanes->Airbus_A321
Aí tens várias pastas, model, panel, sound, texture, aircraft.cfg, etc
Colas aí a tua pasta (textura nova) ao lado dessas acima, por exemplo, (pasta)texture.tap
Depois abres o aircraft.cfg com um editor de texto tipo notepad e vais encontrar ao inicio o seguinte:
[fltsim.0]
title=Airbus A321 Paint2
sim=Airbus_A321
model=
panel=
sound=
texture=2
...
continua
[fltsim.1]
...
continua
Vais ter de colocar uma nova entrada(seguinte), vês qual o último "[fltsim.X]" e metes a seguir, [fltsim.2]
Vai ficar qualquer coisa assim:
[fltsim.2]
title=Airbus A321 TAP PORTUGAL
sim=Airbus_A321
model=
panel=
sound=
texture=tap <- aqui é o nome da pasta da textura nova "texture.tap" mas metes só o "tap", se a pasta fosse "texture" não metias nada.
...
continua
Mas como te disse costuma haver um .txt a explicar
normalmente vem um README.txt ou LEIA-ME.txt a explicar como se faz.
Vou dar o exemplo do A321 default do FSX:
Na pasta do simulador entra em SimObjects->Airplanes->Airbus_A321
Aí tens várias pastas, model, panel, sound, texture, aircraft.cfg, etc
Colas aí a tua pasta (textura nova) ao lado dessas acima, por exemplo, (pasta)texture.tap
Depois abres o aircraft.cfg com um editor de texto tipo notepad e vais encontrar ao inicio o seguinte:
[fltsim.0]
title=Airbus A321 Paint2
sim=Airbus_A321
model=
panel=
sound=
texture=2
...
continua
[fltsim.1]
...
continua
Vais ter de colocar uma nova entrada(seguinte), vês qual o último "[fltsim.X]" e metes a seguir, [fltsim.2]
Vai ficar qualquer coisa assim:
[fltsim.2]
title=Airbus A321 TAP PORTUGAL
sim=Airbus_A321
model=
panel=
sound=
texture=tap <- aqui é o nome da pasta da textura nova "texture.tap" mas metes só o "tap", se a pasta fosse "texture" não metias nada.
...
continua
Mas como te disse costuma haver um .txt a explicar
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- Registado: sábado abr 14, 2012 6:39 pm
Re: Aviões para o FSX
Sou muito novato nisto e não consegui perceber os procedimentos. Existe algum video disponível para ver?
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Re: Aviões para o FSX
Basta procurar Tens aqui umRevolution_07 Escreveu:Sou muito novato nisto e não consegui perceber os procedimentos. Existe algum video disponível para ver?
http://www.youtube.com/watch?v=cw68WbwXZIc
Atenção que no "[fltsim.X]" da textura que vais instalar, subsituis o X ("[fltsim.X]") pelo nº seguinte à última textura que tens instalada, por exemplo, se a última textura instalada tem "[fltsim.5]", quando colares o texto referente à textura que queres instalar, vais subsituir o X por 7, ficando "[fltsim.7]".
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- 2º Oficial
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- Registado: sábado abr 14, 2012 6:39 pm
Re: Aviões para o FSX
Assim já consegui perceber.. Obrigado pela ajuda