[DESACTUALIZADO] Não consigo conectar o kACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Re: Não consigo conectar o kACARS
ok, correu tudo bem, enviei. Espero q tenha chegado aí
Recebo alguma confirmação da vossa parte?
Recebo alguma confirmação da vossa parte?
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm
Boas a noite
Instalei o FSX deluxe o fsx acceleration o Kacars e o FSUIPC, e as configurações e iniciei o jogo com o voo que reservei no servidor.
Minimizei o jogo com o avião em parking e abri o programa, fiz o "log in" (aceitou normalmente), importei o voo (aceitou normalmente), qnd carreguei em conectar ao FSX apareceu-me esta mensagem "FSUIPC error #14: FSUIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC" is not running
Alguém sabe o que é isto? Já desinstalei e voltei a instalar tudo mas da o mesmo erro
Aguardando ajuda obrigado pela atenção
mpk (Paulo baião)
Instalei o FSX deluxe o fsx acceleration o Kacars e o FSUIPC, e as configurações e iniciei o jogo com o voo que reservei no servidor.
Minimizei o jogo com o avião em parking e abri o programa, fiz o "log in" (aceitou normalmente), importei o voo (aceitou normalmente), qnd carreguei em conectar ao FSX apareceu-me esta mensagem "FSUIPC error #14: FSUIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC" is not running
Alguém sabe o que é isto? Já desinstalei e voltei a instalar tudo mas da o mesmo erro
mpk (Paulo baião)
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas bem-vindo ao FSP.mpk Escreveu:Boas a noite
mpk (Paulo baião)
Como costumam dizer o Flight Simulator não é um jogo é um simulador
Vamos lá a ver então, erros possiveis:
Código: Selecionar todos
#FSUIPC_ERR_OK = 0
#FSUIPC_ERR_OPEN = 1 ; Attempt to Open when already Open
#FSUIPC_ERR_NOFS = 2 ; Cannot link to FSUIPC or WideClient
#FSUIPC_ERR_REGMSG = 3 ; Failed to Register common message with Windows
#FSUIPC_ERR_ATOM = 4 ; Failed to create Atom for mapping filename
#FSUIPC_ERR_MAP = 5 ; Failed to create a file mapping object
#FSUIPC_ERR_VIEW = 6 ; Failed to open a view to the file map
#FSUIPC_ERR_VERSION = 7 ; Incorrect version of FSUIPC, or not FSUIPC
#FSUIPC_ERR_WRONGFS = 8 ; Sim is not version requested
#FSUIPC_ERR_NOTOPEN = 9 ; Call cannot execute, link not Open
#FSUIPC_ERR_NODATA = 10 ; Call cannot execute: no requests accumulated
#FSUIPC_ERR_TIMEOUT = 11 ; IPC timed out all retries
#FSUIPC_ERR_SENDMSG = 12 ; IPC sendmessage failed all retries
#FSUIPC_ERR_DATA = 13 ; IPC request contains bad data
#FSUIPC_ERR_RUNNING = 14 ; Maybe running on WideClient, but FS not running on Server, or wrong FSUIPC
#FSUIPC_ERR_SIZE = 15 ; Read or Write request cannot be added, memory for Process is full
- Instala o FSUIPC como administrador (vista/win7) e no fim faz cancelar para concluir.
- Já não usamos o kacars, agora é FSPAcars e podes encontrar na Central Piloto.
-
- 2º Oficial
Obrigado eu tinha a versão anterior do FSUIPC agora já trabalha
Mais uma vez obrigada
aa)
Mais uma vez obrigada
aa)
-
- 2º Oficial
boa tarde
o meu FSPAcars tame a dar um erro
alguem me pode ajudar
alguem me pode ajudar
Última edição por mpk em sábado jan 08, 2011 3:08 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Administrador
Tens de instalar e executar como administradormpk Escreveu:boa tarde
alguem me pode ajudar
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Tens de ir ao disco local C: e encontra a pasta nos programes, depois executas a aplicação como administrador.
-
- 2º Oficial
ok obrigado
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm
Boa tarde, estou com um problema que ja me esta a irritar um bocado, por nao fazer sentido nenhum... Eu tou a fazer os exames para entrar na FSP e ia fazer o meu primeiro voo pratico. Tinha tudo pronto e liguei o FS Acars sem problemas, encontrei o voo tambem sem problemas, mas quando carreguei no botao para me conectar, tambem me apareceu FSUIPC Error #14... Tentei reinstalar o FSUIPC que voces disponibilizam e quando abri o instalador (como administrador) ele disse que ja tinha uma versao posterior que nao era preciso instalar... Entao nao percebo porque ele nao consegue comunicar... AJUDA POR FAVOR!
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Só uma pergunta... Enganaste-te ou estás mesmo a usar o FS Acars?Francisco2 Escreveu:Boa tarde, estou com um problema que ja me esta a irritar um bocado, por nao fazer sentido nenhum... Eu tou a fazer os exames para entrar na FSP e ia fazer o meu primeiro voo pratico. Tinha tudo pronto e liguei o FS Acars sem problemas, encontrei o voo tambem sem problemas, mas quando carreguei no botao para me conectar, tambem me apareceu FSUIPC Error #14... Tentei reinstalar o FSUIPC que voces disponibilizam e quando abri o instalador (como administrador) ele disse que ja tinha uma versao posterior que nao era preciso instalar... Entao nao percebo porque ele nao consegue comunicar... AJUDA POR FAVOR!
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm
Não se preocupem, felizmente já consegui resolver o problema . Ja estava desesperado porque quando escrevi a ultima mensagem ja tinha ido ao site do FSUIPC e feito o download da versao mais recente disponivel (mais recente que a que ha no site e que a que tinha) e instalou correctamente, mas quando tentava conectar o FS Acars ao FSX nao conseguia. Mas afinal o problema era que eu precisava de reiniciar o FSX para as alterações fazerem efeito, reiniciei, apareceu me a pergunta se autorizava o acesso e quando autorizei nao houve problema . Obrigado pela resposta.
-
- Administrador
Possivelmente porque instalaste com o FSX aberto, se tivesse fechado tinha aparecido a autorização.Francisco2 Escreveu:Não se preocupem, felizmente já consegui resolver o problema . Ja estava desesperado porque quando escrevi a ultima mensagem ja tinha ido ao site do FSUIPC e feito o download da versao mais recente disponivel (mais recente que a que ha no site e que a que tinha) e instalou correctamente, mas quando tentava conectar o FS Acars ao FSX nao conseguia. Mas afinal o problema era que eu precisava de reiniciar o FSX para as alterações fazerem efeito, reiniciei, apareceu me a pergunta se autorizava o acesso e quando autorizei nao houve problema . Obrigado pela resposta.
Normalmente isso nunca se faz
8)