joaoarsenio Escreveu:Depois de ter andado a treinar com uma Cesna C172 agora foi a vez de tentar fazer uma aterragem em Faro com um B737.
[youtube]Jl5ErnBROxc[/youtube]
Gostava que me dissessem se a aterragem está boa ou ainda tenho de melhorar as aterragens.
Acho que está bastante suave!
Concordo que o nariz devia baixar mais devagar (Já que as traseiras acentaram tão bem) =)
Outra coisa, quando atingires a velocidade de 60Kts retira o reverse, dá ideia de já estares quase parado quando retiraste.
boas.
no geral parece uma boa aterragem aa) ,um conselho para melhorares...alem da pratica usa o FSpassenger, ele vai te ajudar a corrigir erros "pelo menos a mim quando pensei que ja sabia algumas coisas e comecei a usa-lo descobri que quase nada percebia" , pelo menos a nivel de reversos, e depois se não sei se esse avião tem gpws se nao tiver ficas automaticamente com o do fspassenger ele tanto serve para o T/O como para LDG .... alem de ajudar a elaborar o payloud e o CG hh)
Taz Escreveu:boas.
no geral parece uma boa aterragem aa) ,um conselho para melhorares...alem da pratica usa o FSpassenger, ele vai te ajudar a corrigir erros "pelo menos a mim quando pensei que ja sabia algumas coisas e comecei a usa-lo descobri que quase nada percebia" , pelo menos a nivel de reversos, e depois se não sei se esse avião tem gpws se nao tiver ficas automaticamente com o do fspassenger ele tanto serve para o T/O como para LDG .... alem de ajudar a elaborar o payloud e o CG hh)
Boas,
Quando te referes a usar o FSPassenger é a versão paga certo? Para se poder usar a partir de qualquer destino.
O que é o GPWS?
Sabes se existe algum tutorial porreiro do FSPassenger por aqui?
Quando te referes a usar o FSPassenger é a versão paga certo? Para se poder usar a partir de qualquer destino.
O que é o GPWS?
Sabes se existe algum tutorial porreiro do FSPassenger por aqui?
Cumps[/quote]
boas.
o gpws é um sistema de aviso ao solo, quando ouves aquela contagem a partir dos 500 pés serve para ajuadar na aterragem, mas muito util nos V1 Vr e V2.
O fspassenger que refiro sim é ao pago mas sinceramente é uma mais valia enorme, tem a unica desvantagem, tem como default 5% de avarias que vão desde a não subida do trem ate fala de motores e sistemas, se acontecer alguma podes despenhar se fores num voo solo não tem grande mal, online é um pouco mais chato porque ou desligas do servidor ou fazes um mayday, ou pan depende do problema .
quanto ao tuturial é simples mas certamente que existe aqui alguem que te possa ajudar.eu tendo horas minimas tambem poderia ajudar .
Depois de algum tempo de inactividade (Férias fora do pais) comecei a jogar outra vez.
Estive a instalar o FSacars, FSuip e o FSPX aeroporto e comecei por fazer uma aterragem com o 737 e foi bem mais suave que esta do video, mas eu acho que fiz um erro ao aterrar deixei a roda da frente no ar por muito tempo.
joaoarsenio Escreveu:Outra aterragem minha na base da FSP.
[youtube]hmrhuh95pn8[/youtube]
Boas,
A tua aterragem não foi má, masachoquetens alguns pontos a melhorar.
Um deles e que tu aterraste com muita força e outro devias de usar os auto brakes.
Aconselho-te a usar o FSPassengers,ajudou-me muito atreinar os meus voos, principalmente nas aterragens.
Se quando fores a aterrar rebentares um pneu, é porque aterrastecommuita força, é um software muito realista e rigoroso.
Não desanimes senão for ao primeiro voo, comigo só foi ao 30º.
LEME pessoas! Usem o leme para alinhar o avião com a pista na final. Se forem com os ailerons vão ter uma carga de trabalhos para o manter direito por causa da inercia de rotação.
Aviator_1 Escreveu:LEME pessoas! Usem o leme para alinhar o avião com a pista na final. Se forem com os ailerons vão ter uma carga de trabalhos para o manter direito por causa da inercia de rotação.
E se conseguirem usem o Trim também para levantarem ligeiramente o nariz na final, não aterrem com uma inclinação tão acentuada, inclina-se ligeiramente uns 4 graus quando chega aos 10ft, levanta-se um pouco o manche e throttle todo em baixo.