Boas,
Tenho andado a tentar fazer uns voos para o FSPortugal.
Uso sempre aviões do meu rank, inicio o tudo o que tenho no simulador e quando vou a iniciar o PIREP, aquilo dá um erro que diz Airplane out of Service!
Não sei oque se passa e espero que me possam ajudar.
Outra coisa, reparei que muitos vocês têm banners do FSPortugal, mas eu não sei onde os arranjar.
Bons voos,
PilotX
Airplane out of Service!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda ago 22, 2011 7:14 pm
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Airplane out of Service!
Boas,
antes demais quero alertar para o tutorial que explica como funciona http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
Não sei se estás a fazer correctamente nem em que avião te aparece isso?
Devido ao teu rank não podes fazer voos charters.
8)
antes demais quero alertar para o tutorial que explica como funciona http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
Não sei se estás a fazer correctamente nem em que avião te aparece isso?
Devido ao teu rank não podes fazer voos charters.
8)
-
- 2º Oficial
Eu estou a usar um b737-800 e já li o tutorial e não diz nada sobre o meu problema.
-
- Administrador
Como podes usar o B737 se tens 0 voos e és estudante?PilotX Escreveu:Eu estou a usar um b737-800 e já li o tutorial e não diz nada sobre o meu problema.
Então e os exames práticos?
Convém leres isso como deve de ser...
-
- 2º Oficial
O meu VA é FSP1205 e sou 2º oficial.
Mesmo assim acho estranhotodos os aviões dar out of service, não sei se estou a fazeralguma coisa mal com o FSPACARS e outr coisa, como consigo o banner da FSP?
Mesmo assim acho estranhotodos os aviões dar out of service, não sei se estou a fazeralguma coisa mal com o FSPACARS e outr coisa, como consigo o banner da FSP?
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Estranho... Aqui ao lado na ceninha do teu perfil aparece FSP1202...PilotX Escreveu:O meu VA é FSP1205
-
- 2º Oficial
Aparece esse porque foi uma conta que me dava errocada vez que entrava por isso criei outra, FSP1205
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm
Reservei hoje o FSPV4315 ( KLAX - KPHX ) sendo a aeronave Boeing 737-300 a escolhida para o plano e quando tentava carregar o voo no FSPACARS também me aparecia esta mensagem.
De facto quando verifiquei a lista de aeronaves possíveis para um charter o B737-300 não vem lá, daí possivelmente no meu acaso aparecer a mensagem.
Clicando em "Download B737-300" também não faz nada.
De facto quando verifiquei a lista de aeronaves possíveis para um charter o B737-300 não vem lá, daí possivelmente no meu acaso aparecer a mensagem.
-
- Administrador
Humm então é esse o problema, esse B737-300 está desactivo e deve haver voos(nas reservas) com ele.Headless Escreveu:Reservei hoje o FSPV4315 ( KLAX - KPHX ) sendo a aeronave Boeing 737-300 a escolhida para o plano e quando tentava carregar o voo no FSPACARS também me aparecia esta mensagem.
Não vou alterar o voo para outro avião, logo quando chegar vou ver se activo os outros B737 (100, 200, 300, 500, 600, 700, 900)
Já agora aproveito este tópico para pedir uma ajudinha.
Eu para adicionar aviões preciso de ter certos valores:
Os valores têm de ser do REAL, o melhor é mesmo as "especificações" da aeronave dado pelo fabricante.
Range (nm):
Max passageiros:
Max Payload (lbs):
Empty Weight (lbs):
Fuel Flow (kg/h): consumo/hora
Max FOB (lbs):
MAX ZFW (lbs):
MAX LW (lbs):
MAX TOW (lbs):
Limits
Vle:
Vlo: