Boas,
tenho vindo a reparar que alguns pilotos não respeitam os voos.
- Desde voar com avião diferente.
- Não seguir o plano de voo e seguir directo para o destino.
- Aterrar em destinos diferentes. (Apenas em casos de emergência, e que tenham escrito nos comentários ao enviar o log)
- Não respeitar a altitude de cruzeiro ou voar abaixo.
Não se queixem depois se a conta for bloqueada sem aviso.
Com isto só faz o FSP apertar nas regras, e estamos a trabalhar para isso.
NOTA: Peço aos outros admins/mods que estejam com atenção a estes problemas que têm acontecido frequentemente.
Voos anormais
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: Voos anormais
eu por acaso também já reparei em alguns casos em que isso acontecia, até hoje de manhã vim um avião aos voltinhas por cima do Porto, certamente deixado em AP e depois deu asneira... e se não te importares, vou começar a reportar esses casos, que acho que são abuso extremo...
(e já agora, aproveito para pedir para apagares um vôo meu, o último dos meus logs, que foi uma repetição devido a erro do acars )
Mas vá pessoal, vamos lá a atinar e fazer as coisas bem feitinhas e com um nível de realidade decente, nos vôos da VA
(e já agora, aproveito para pedir para apagares um vôo meu, o último dos meus logs, que foi uma repetição devido a erro do acars )
Mas vá pessoal, vamos lá a atinar e fazer as coisas bem feitinhas e com um nível de realidade decente, nos vôos da VA
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: Voos anormais
peço desculpa ao piloto, mas tem mesmo de ser, já falei dele uma vez e aqui vai outra piu, do vôo que referi no meu post do porto
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... view/11231
ah, e outra regra que podes verificar com esse vôo, são partidas de locais que não existem.
Abraço
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... view/11231
ah, e outra regra que podes verificar com esse vôo, são partidas de locais que não existem.
Abraço