Boas pessoal, tenho um amigo meu que esta com uns problemas no cockpit dos airbus da wilco, o primary flight display, o navigaion display e o outro que eu nao me lembro o nome xD, aparecen a preto. Vou anexar 2 print screen.
Sera que alguem pode ajudar??
Wilco black displays
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
Wilco black displays
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Wilco black displays
Boas,
ligou o APU?
ligou o APU?
-
- 1º Oficial
Boas piuozorio, nao é esse o problema, o avião esta ligado e o APU também e não é disso.
O problema é mesmo a nivel do software, algum erro ou bug. Eu próprio já tive o mesmo problema mas já foi há muito tempo e não me lembro como resolvi :s
O problema é mesmo a nivel do software, algum erro ou bug. Eu próprio já tive o mesmo problema mas já foi há muito tempo e não me lembro como resolvi :s
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Humm primeiro que tudo se for um windows vista ou 7 instalar em modo administrador, verifica se os Gauges estão no sitio certo.
Experimenta reinstalar.
Experimenta reinstalar.
-
- 1º Oficial
Eu disse ao meu amigo para desinstalar o addon, dar permissor de admin à pasta do FSX e depois instalar como admin. Foi o que eu vi num site, vamos lá ver se resulta.
Se isso não resultar que achas de eu lhe passar as minhas Gauges??
Se isso não resultar que achas de eu lhe passar as minhas Gauges??
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
tenho quase acerteza que isso nao será das gauges. Tem haver que existe 2 patches para o Wilco e teras de os baixar para poder usufruir do Vol1 e Vol2 correctamente. Isto se voares com o FSX se for com o FS9 já nao sei !