Webtv, Rádio ou Nenhum!

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

GnGs
Oficial
Oficial
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Webtv, Rádio ou Nenhum!

Mensagem por GnGs »

Olá Boas?
Eu Queria Sabes o que Vocês Acham Quanto Fazermos uma Webtv ou uma Rádio!
Sempre com o Tema da Aviação!
Queria Saber A Vossa Opinião!!!

Bons Vôos :air:.
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

Pessoalmente acho que é uma ideia interessante, no entanto talvez este não seja o timming correcto, já que a meu ver todos os esforços neste momento deverão ser direccionados para dinamizar o servidor, por outras palavras, por o servidor a "funcionar" já que ainda muito pouca gente voa por lá. Quando tivermos um grupo "engraçado" que crie um vinculo ao servidor e se habitue a voar frequentemente no servidor, penso que essa ideia é muito engraçada, e fará muito mais sentido nessa altura.

é a minha opinião, claro.

abraço e bons voos
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Concordo com o papamilhas, de resto só tenho a acrescentar que alguns de nós trabalham, como é o meu caso, e uma rádio ou tv requer mto tempo...
GnGs
Oficial
Oficial
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Voltando a este assunto , o k axam? Bons Vôos :air: cumps :D
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

na fas mal Patchadams ao contrario de ti esiste akele VP(vadio professional..... atençao so se dis isto na madeira) como eu ke estudo e tenho mt tempo livre depois das aulas
hehhe
axo uma xelente idea.......
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

concordo plenamente com o papamilhas temos que fazer com o servidor seja um local propicio e assiduo para todos os pilotos com e sem experiencia.
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

O Papamilhas tem toda a razão. As coisas têm de ser minimamente ponderadas. Quem se dedica a demasiadas coisas, acaba por não fazer nada bem. Acho realmente que esta não é a altura indicada.