Inscrições
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta set 23, 2011 6:09 pm
Inscrições
Administrador inicíe as inscrições que quero ser piloto, se faz favor.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Re: Inscrições
Editei porque estava um assassínio à língua portuguesa... Sem ofensa... Mas estava a fazer-me impressão...
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
As inscrições vão continuar fechadas. Não podemos abrir excepções.
Se for como a PM que enviou, valha-meAviator_1 Escreveu:Editei porque estava um assassínio à língua portuguesa... Sem ofensa... Mas estava a fazer-me impressão...
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Por que razão abriste este tópico http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 177#p25177 ?
Já agora, onde abriste esse tópico é só para enviar notícias a nível de aviação real/virtual (lançamentos de novos produtos, fusões/criações/falências de companhias aéreas, etc).
E o Freeman já mencionou que não se abrem excepções, e que as inscrições continuarão fechadas...!
Já agora, onde abriste esse tópico é só para enviar notícias a nível de aviação real/virtual (lançamentos de novos produtos, fusões/criações/falências de companhias aéreas, etc).
E o Freeman já mencionou que não se abrem excepções, e que as inscrições continuarão fechadas...!
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Caro CapitaoRafael
Se me voltar a mandar uma PM a perguntar quando abrem as inscrições serei obrigado a bloquear a sua conta.
Estou farto de lhe repetir sempre a mesma coisa. Parece que não há maneira de ler o que lhe escrevo.
Se me voltar a mandar uma PM a perguntar quando abrem as inscrições serei obrigado a bloquear a sua conta.
Estou farto de lhe repetir sempre a mesma coisa. Parece que não há maneira de ler o que lhe escrevo.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Também já respondi à MP!
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:35 am
E há previsao?