Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Boas, desenferrujados agora dos eventos com ATC, falta os voos em VFR. Tive a ideia de um Portugal VFR 2011 percorrendo não só o continente mas também as Ilhas dos Açores.
Com este evento pretende-se dar a conhecer um pouco do nosso país e entrar no espírito de comunidade Flight Simulator Portugal. Lembro que este evento será feito sem ATC.
Em baixo vou deixar os ICAOS dos aeródromos em que será feito o evento :
Mais tarde serão dadas as datas do evento visto que são bastantes aeródromos portanto não será feito num só dia mas sim em vários. Também vai ficar disponível todas as cartas de voo referentes a cada aeródromo.
Muito pouco tempo... tenho escola. Só mesmo ao fins de semana... e mesmo assim não sei se o meu pai me quer levar a algum lado ou não... mas se fornas férias do Natal, não vou poder mesmo
Então e a Madeira?
Vai haver sempre alguém que não pode ir a algumas etapas, é normal, temos todos vidas diferentes.
A minha opinião era fazer X etapas de 2 horas por dia.
Durante a semana era à noite, ao fim de semana esticava-se mais um pouco.
Bom, se este evento, como diz o agv200, também é para noobs, talvez participe
A sério, foi uma boa ideia, um evento sem ATC deverá ter muito mais adesão do que os com ATC.
Quando souberem da 1ª etapa/voo digam alguma cena, please.