Boas a todos, eu gostaria de saber se me podem ajudar com um problema que estou a ter com o meu cockpit o meu Wilco A330.
Certas partes do cockpit aparecem a preto e uma a branco e de há uns tempos para cá ele ficou assim.
Alguem me pode ajudar?? Em baixo deixo um print para poderem ver.
Wilco A330 Cockpit preto, Help!!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
Wilco A330 Cockpit preto, Help!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!
Que Computador tens ?! ja tentaste re-instalar o airbus Vol2 ? que simulador usas ?
-
- 1º Oficial
Uso o FSX.Pipuhh Escreveu:Que Computador tens ?! ja tentaste re-instalar o airbus Vol2 ? que simulador usas ?
O meu computador:
- Processador: Intel Core Duo E6550 2.33GHz
- Placa: Nvidia GeForce Gt 240
- Memoria: 4GB
Vou tentar re-intalar o airbus v2 como referiste. Mas este erro só me começou a dar á pouco tempo, isto antes nao acontecia :S
Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia
-
- 1º Oficial
Já re-instalei e continua na mesma :S
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Boas.
Esta pergunta pode ser um pouco estúpida, mas tens a certeza que esse pacote da Wilco é para o FSX?
Quanto à pergunta da TAPV, penso que num certo período do ano abrem inscrições, e acho que os testes de admissão não são muito fáceis, mas melhor do que eu para te responder é alguém que pertença à TAPV.
Esta pergunta pode ser um pouco estúpida, mas tens a certeza que esse pacote da Wilco é para o FSX?
Quanto à pergunta da TAPV, penso que num certo período do ano abrem inscrições, e acho que os testes de admissão não são muito fáceis, mas melhor do que eu para te responder é alguém que pertença à TAPV.
-
- 1º Oficial
Tenho a certeza que é a verão do FSX, mas ele so faz isto no que tem a textura da tap, porque com o original ja nao acontece. Vou dar uma olhada nas configs para ver se esta tudo em ordem.Dudu13 Escreveu:Boas.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Como já disse o André, a TAPV abre inscrições de vez em quando. è uma questão de estares atento ao site deles.madfly Escreveu: Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia
Para seres da TAPV tens que fazer um teste teórico e um teste prático (um voo).
O teste teórico não é facil, as com um bocadito de leitura e pesquisas consegue-se fazer. O voo, esse já depende das mãos.
-
- 1º Oficial
Ok, obgd pela informaçao!Freeman Escreveu:Como já disse o André, a TAPV abre inscrições de vez em quando. è uma questão de estares atento ao site deles.madfly Escreveu: Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia
Para seres da TAPV tens que fazer um teste teórico e um teste prático (um voo).
O teste teórico não é facil, as com um bocadito de leitura e pesquisas consegue-se fazer. O voo, esse já depende das mãos.
-
- 1º Oficial
Já consegui resolver o problema, substitui as texturas do cockpit da textura TAP pelas texturas do A330 default.
Deve ter alguma coisa mal aqueles bitmaps.
Fica aqui também a informação para quem tiver problemas no futuro.
Deve ter alguma coisa mal aqueles bitmaps.
Fica aqui também a informação para quem tiver problemas no futuro.