O meu Aeroporto (Aeroporto Nacional de Petre)...
ICAO: LPFS
Imagens:
Descrição:
COMM:
ILS da pista 17: 110,10
ILS da pista 35: 111,10
APPROACH: 119,000
ATIS: 118,000
ASOS: 119,100
AWOS: 119,300
CENTER: 119,900
CLEARABCE: 126,000
CLEARANCE_PRE_TAXI: 123,000
CTAF: 135,000
DEPARTURE: 124,000
FSS: 134,000
GROUND: 136,000
MULTICOM: 130,000
REMOTE_CLEARANCE: 127,000
TOWER: 129,000
UNICOM: 132,000
P.S.: Penso que esteja a funcionar! Se NÃO estiver, digam sff!
Altitude:
Cerca de 100m acima do solo normal...
entre muitas mais coisas...
Download:
Instalação: Mover o ficheiro para a pasta Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator\Addon Scenery\SCENERY\
Se não existir, crie essa pasta
Quero saber também a vossa classificação para este aeroporto, comentem e gostava de saber COMO ELIMINO AS ÁRVORES!!! 8O
AEROPORTOS do PedroAS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jun 15, 2011 4:10 pm
AEROPORTOS do PedroAS
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Meu aeroporto para download! (já disponível!)
Acho que é louvavel o trabalho de quereres desenvolver cenários.
No entanto no caso do teu, mesmo sendo ficticio, acho que está extremamente exgerado.
Podias por exemplo tentar colocar a torre mais alta e fora dos edificios, dá a sensação que está no meio de um quadrado.
Depois em relação ás pistas, tenta por menos pistas e que cada uma não influencie as outras negativamentes. Pelo que percebo tens uma pista principal e 4 secundárias (4??? 8O 8O ) isso é uma quantidade exageradissima de pistas. Fica Um bocado estranho o aeroporto 100 metros acima do solo, mas compreendo que nao seja facil "limpar" a área de implantação.
Um conselho, tenta fazer coisas mais pequenas, tenat por exemplo arranjar o layout de um aerodromo real e pegares no seu equivalente do FS e altera-lo para o deixar o mais real possivel.
Pela minha experiência posso dizer-te que normalmente o pessoal voa mais para aerodromos reais do que para ficticios.
Boa Sorte!
No entanto no caso do teu, mesmo sendo ficticio, acho que está extremamente exgerado.
Podias por exemplo tentar colocar a torre mais alta e fora dos edificios, dá a sensação que está no meio de um quadrado.
Depois em relação ás pistas, tenta por menos pistas e que cada uma não influencie as outras negativamentes. Pelo que percebo tens uma pista principal e 4 secundárias (4??? 8O 8O ) isso é uma quantidade exageradissima de pistas. Fica Um bocado estranho o aeroporto 100 metros acima do solo, mas compreendo que nao seja facil "limpar" a área de implantação.
Um conselho, tenta fazer coisas mais pequenas, tenat por exemplo arranjar o layout de um aerodromo real e pegares no seu equivalente do FS e altera-lo para o deixar o mais real possivel.
Pela minha experiência posso dizer-te que normalmente o pessoal voa mais para aerodromos reais do que para ficticios.
Boa Sorte!
-
- 2º Oficial
... reais... n me cabe na cabeça...
Eu vou fazer um aeródromo no mar...
pelo menos tento 8)
Eu vou fazer um aeródromo no mar...
pelo menos tento 8)
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
AMEN BROTHER!!!PedroAS Escreveu:... reais... n me cabe na cabeça...
-
- 2º Oficial
-
- 2º Oficial
Meu aerodromo maritimo para download! (já disponível!)
Informação:
Nome: Aeródromo do Mar Vidrado (na lista aparece "Aeroporto do Mar Vidrado" pk é um erro)
ICAO: LPMV
Localização: NO MAR (+/- na reta com Coimbra, mais perto de Aveiro)
Por: PedroAS
Tipo: Cenário
Imagens: Download: Instalação:
Mover o ficheiro .BGL para a pasta Addon Scenery\SCENERY
Nome: Aeródromo do Mar Vidrado (na lista aparece "Aeroporto do Mar Vidrado" pk é um erro)
ICAO: LPMV
Localização: NO MAR (+/- na reta com Coimbra, mais perto de Aveiro)
Por: PedroAS
Tipo: Cenário
Imagens: Download: Instalação:
Mover o ficheiro .BGL para a pasta Addon Scenery\SCENERY
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Meu aerodromo maritimo para download! (já disponível!)
Boas.
Já te avisei uma vez para não criares post uns atrás dos outros com assuntos parecidos.
Usa um post apenas para colocar as tuas coisas.
Já te avisei uma vez para não criares post uns atrás dos outros com assuntos parecidos.
-
- 2º Oficial
Re: Meu aerodromo maritimo para download! (já disponível!)
opa... esqueço-me sempre disso com tanta coisa na minha cabeça!Freeman Escreveu:Boas.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta jul 16, 2010 12:36 pm
Re: AEROPORTOS do PedroAS
És um maluco meu!:D Bom sentido:P Asserio, eu se fosse a ti, aquele aeroporto no mar, tentava procurar shots de aeroportos reais(aconselho-te o de tires-LPCS, há um monte de fotos do aerodromo) para tentares criar um aeroporto Photoreal, ficava muito bom mesmo. E como o Freeman disse, senão me engano, não exageres nas pistas, olha que a TROIKA não paga tudo:D
Abraço,
Fred
Abraço,
Fred