A/THR
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 82
- Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm
A/THR
Boas, á umas semanas pra ca o meu aviao da wilco (todos aviões da wilco) dão um bug, quando atinjo a altitude cruzeiro a potencia dos motores do avião simplesmente caem. Ja reinstalei o fsx e os aviões da wilco. Mas o problema continua.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial
- Mensagens: 167
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Re: A/THR
boas verifica os indicadores dos motores, tb aconteceu-me isso com o B747-400, depois percebi-me q subia com os motores em sobrecarga e passado um tempo estes desligavam-se. Pode ser q seja a mesma coisa contigo
-
- Capitão
- Mensagens: 391
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Re: A/THR
O thotell deveria estar no SPEED
Podes sempre carregar no botão Speed com o botão direito do rato e ajustares a velocidade manualmente.
Aqui está em Manual Aqui já tenho o Throtlle na posição para piloto automático (para ele nivelar com o ângulo de subida V/S) Aqui carreguei no botão altitude e no V/s, e o autopilot vai ajustar a Velocidade com o V/S, quando chegar a altitude Cruzeiro, ele passara de THR CLB para SPEED
Podes sempre carregar no botão Speed com o botão direito do rato e ajustares a velocidade manualmente.
Aqui está em Manual Aqui já tenho o Throtlle na posição para piloto automático (para ele nivelar com o ângulo de subida V/S) Aqui carreguei no botão altitude e no V/s, e o autopilot vai ajustar a Velocidade com o V/S, quando chegar a altitude Cruzeiro, ele passara de THR CLB para SPEED
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Mensagens: 473
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
Re: A/THR
Wei,
mfua, uma correcção à primeira imagem: Não está em manual, diz lá MAN TOGA porque tu metes-te os trothle na posição de TOGA. o TOGA automatico seria TOGA LK. tu podes por o speed que queres andar imagina que vais a 250 a baixo de FL100 e o atc pede para reduzires para 200o avião com o thr na mesma posição carregas com o botão direito do rato na cena do speed no PFD e metes la 200.Se não fizeres isso o avião não respeita a velocidade pretendida e o manual que tu referes o avião nunca te irá respeitar a velocidade que tens porque vai em TOGA.Penso que só dá para por o trothle em manual até cerca de 50%. Isto é a política de FBW da Airbus não podes desligar o detents do airbus.
mfua, uma correcção à primeira imagem: Não está em manual, diz lá MAN TOGA porque tu metes-te os trothle na posição de TOGA. o TOGA automatico seria TOGA LK. tu podes por o speed que queres andar imagina que vais a 250 a baixo de FL100 e o atc pede para reduzires para 200o avião com o thr na mesma posição carregas com o botão direito do rato na cena do speed no PFD e metes la 200.Se não fizeres isso o avião não respeita a velocidade pretendida e o manual que tu referes o avião nunca te irá respeitar a velocidade que tens porque vai em TOGA.Penso que só dá para por o trothle em manual até cerca de 50%. Isto é a política de FBW da Airbus não podes desligar o detents do airbus.
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 82
- Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm
Re: A/THR
Bem,
Reparem nas imagens:
1ºImagem: 3 minutos depois da descolagem (LPMA). 2ºImagem: 13 minutos depois da descolagem, até agora tudo bem, quase a 33 mil pes. 3ºImagem: 14 minutos depois da descolagem, reparem que a potencia começa a descer. 4ºImagem: 16 minutos depois da descolagem, a velocidade 200kt quando devia estar 300kt e potencia sempre a cair. 5ºImagem: Se vos amostrasse a 5º imagem ja estava provavelmente em STALL.
Nao tenho muita experiência com o wilco. Mas se estou a fazer algo errado por favor avisem-me.
Reparem nas imagens:
1ºImagem: 3 minutos depois da descolagem (LPMA). 2ºImagem: 13 minutos depois da descolagem, até agora tudo bem, quase a 33 mil pes. 3ºImagem: 14 minutos depois da descolagem, reparem que a potencia começa a descer. 4ºImagem: 16 minutos depois da descolagem, a velocidade 200kt quando devia estar 300kt e potencia sempre a cair. 5ºImagem: Se vos amostrasse a 5º imagem ja estava provavelmente em STALL.
Nao tenho muita experiência com o wilco. Mas se estou a fazer algo errado por favor avisem-me.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial
- Mensagens: 178
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
Re: A/THR
caro amigo , se tu utilizas o active sky para quem nao sabe é um programa que poem a meterologia real no simulador e voares online deves desligar o weather do servidor no FSINN . isso a mim tambem me acontecia fiz isso e dá na boa